Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Srs e Sras , nos ultimos 3 meses venho fazendo utilização dos danones, Tenho 46 anos 1,81. Quando comecei tinha 109 kg e BF 28%. Dosagens 200mg deposteron semana por 12 semanas. Deca 50 mg por 6 semanas. Anastrazol 1mg dia sim dia não.

Fechados os 3 meses estou com 90 kg e 16% BF , o shape deu um boa melhorada.

Agora quero um opinião para a segunda fase.

pensei em :
Deposteron 400mg semana por 12 semanas
Deca 100 mg por 10 semanas

Objetivo é manter um peso próximo dos 85kg com BF de 9%

O que vocês acham? ( ainda vou discutir com iha médica) mas gostaria da opinião de vocês.

* Dieta toda bem alinhada para o meu objetivo. Treino seg a sexta. Devido a lesões no ombro não consigo pegar cargas muito elevadas, então foco na qualidade do movimento e sempre até a falha.

Editado por Big Boss Itapira

Publicidade

Postado

Essas dosagens não são de TRT, isso é praticamente um blast&cruise. TRT é 100mg/sem.

Deca nessas dosagens só pra melhora nas articulações, em ganhos é irrelevante.

Dose do anastro tá bem alta, agora que desceu o %bf principalmente precisa rever isso ai, ou estradiol vai no chão.

Em 30/06/2022 em 10:33, Big Boss Itapira disse:

Com dieta bem alinhada e a dosagem mencionada vai chegar no seu objetivo, só esteja ciente que você não está fazendo TRT, está prejudicando sua saúde em troca de melhora estética.

Postado

Se em 3 meses você baixou seu bf quase pela metade fazendo o que fez, por qual motivo você acredita que aumentar as doses terá um melhor resultado?

Para atingir essas medidas, só os 200mg de testo são mais que suficientes desde que todo o resto esteja alinhado.

Cuidado com o anastrozol, talvez hoje com bf mais baixo não precise de tanto assim e, particularmente, eu não aumentaria a dose. Essa quantidade de deca, por sinal, não tá fazendo nem cócegas, só gastando dinheiro mesmo. Aumentar pra 100mg a mesma merda, só que vai gastar em dobro.

Mas entendo que é protocolo de médico, em geral eles não sabem porra nenhuma, mas usam como muleta o diploma. Mantém as 200mg de testo e só, continua fazendo o que já esta que o resultado virá, presta atenção na evolução que teve em 3 meses e saiba que o processo é lento. Você não virou um leitão em 3 meses, então pq quer um shape da hora em pouco tempo? Fora que é mais fácil emagrecer do que ganhar músculos.

Postado

eu acreditava que uma ampola de deposteron por semana seria uma TRT.
Referente a deca o objetivo real foi a articulação , joguei basquete minha vida toda , e joelhos ombros são bem zuados. e a Deca me ajudou muito nesse quesito.

por quanto tempo mais eu posso seguir esse protocolo de uma depo por semana? o anastrazol foi colocado pq antes de começar o protocolo meu estradiol estava alto. Estava obeso, lipomastia e devido a isso vinha tomando anastrazol dessa forma. Hj vou pegar os resultados dos meu exames para ver como está e discutir com a médica qual caminho tomar. mas queria a opinião de quem já fez que são vocês.

Postado
Em 30/06/2022 em 11:05, Big Boss Itapira disse:

eu acreditava que uma ampola de deposteron por semana seria uma TRT

Baseado em quê?

Referente a deca o objetivo real foi a articulação , joguei basquete minha vida toda , e joelhos ombros são bem zuados. e a Deca me ajudou muito nesse quesito.

Se o objetivo é esse e ele foi atingido, não entendi o motivo de querer aumentar a dose.

por quanto tempo mais eu posso seguir esse protocolo de uma depo por semana?

Tem gente que fica com essa dose a vida inteira (o famoso cruise eterno). Agora, se compensa ou não, só você, seu médico, seus exames e seu quadro clínico podem dizer.

mas queria a opinião de quem já fez que são vocês.

Mantém os anabolizantes como estão, reveja a dose de anastrozol conforme o resultado do exame + sintomas. Atualize dieta e treino conforme vc tiver mudanças.

Postado

por quanto tempo mais eu posso seguir esse protocolo de uma depo por semana? o anastrazol foi colocado pq antes de começar o protocolo meu estradiol estava alto. Estava obeso, lipomastia e devido a isso vinha tomando anastrazol dessa forma. Hj vou pegar os resultados dos meu exames para ver como está e discutir com a médica qual caminho tomar. mas queria a opinião de quem já fez que são vocês.

1 deposteron/sem (200mg) já te coloca em níveis suprafisilógicos (1200~), se você quiser mantém isso até o dia da sua morte, é uma escolha sua. Só que essa dose trará prejuízos para a sua saúde principalmente a longo prazo (problemas cardiovasculares, queda de cabelo, etc). Se você prioriza sua saúde utilize uma dose que te mantenha em valores normais (100~125mg/sem). Como já falaram, não tem necessidade nenhuma de aumentar a dose, principalmente seu objetivo no momento ser perder gordura e não ganhar massa muscular.

Quanto ao anastro, acompanhe com exames e mantenha numa proporção próxima a 1:20 testo total. 1mg DsDn pra uma dose de 200mg/sem é um exagero, lembre-se que estradiol muito baixo é pior que alto.

Postado
Em 30/06/2022 em 10:41, renan.ortiz disse:

TRT é 100mg/sem.

200mg a cada 10 dias tbm, costuma bater de 700 a 800 no exame, mas depende da idade e vida da pessoa

Agora 200mg/semana bate fácil 1300 no dia da aplicação.

400mg/sem é ciclo ou um blast leve já 

Postado
Em 30/06/2022 em 10:33, Big Boss Itapira disse:

Srs e Sras , nos ultimos 3 meses venho fazendo utilização dos danones, Tenho 46 anos 1,81. Quando comecei tinha 109 kg e BF 28%. Dosagens 200mg deposteron semana por 12 semanas. Deca 50 mg por 6 semanas. Anastrazol 1mg dia sim dia não.

Fechados os 3 meses estou com 90 kg e 16% BF , o shape deu um boa melhorada.

Agora quero um opinião para a segunda fase.

pensei em :
Deposteron 400mg semana por 12 semanas
Deca 100 mg por 10 semanas

O que vocês acham? ( ainda vou discutir com iha médica) mas gostaria da opinião de vocês.

* Dieta toda bem alinhada para o meu objetivo. Treino seg a sexta. Devido a lesões no ombro não consigo pegar cargas muito elevadas, então foco na qualidade do movimento e sempre até a falha.

Se tá com acompanhamento médico como vc citou, vou pular a parte de aconselhamento para saúde.

Acho que com esse BF só a testo seria mais vantajoso, sem a deca mesmo. Menos hormônio e mais resultado. 

a questão é que a dieta teria que ser alinhada com alguém que entende do assunto, que vá analisar sua rotina como um todo (não só o momento do treino) pra calcular déficit calórico certo pra esse objetivo… quantidade correta de proteínas… e alguns micronutrientes… e alguns exames ajudariam muito pra montar essa dieta 

sugiro um bom nutricionista (não sei se já tem) e não usar deca por enquanto. Espera pra usar quando tiver nos 9% que vc falou que vc vai sentir a magia dela

Postado (editado)

200mg não é TRT. O objetivo da TRT é manter tua testosterona em um nível natural, 200mg te coloca acima e pode trazer os riscos associados.

Vai parecer que eu estou evangelizando pra ser saudável, mas não é: na sua idade, risco de AVC é naturalmente maior.

• Testosterona exógena pode aumentar hematócrito.
  • O uso médico da Deca é justamente tratar anemia e pode aumentar o hematócrito também.
  • Hematocrito alto = sangue grosso = AVC se você for azarado.

Cara, pela sua idade, eu realmente espero que você esteja sendo acompanhado corretamente.

Editado por egoless

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...