Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Campenato Men's physique - 92,5kg Natural


Posts Recomendados

Bom dia a todos

 

Estou realizando meu primeiro ciclo de Enantato de Testosterona 200mg/semana, Masteron 150mg/semana e Hemogenim 50mg/dia (pré treino). Irei subir em setembro na Men's physique no campeonato MuscleContest na categoria Iniciante. Estou sendo acompanhado por um coaching e um nutricionista.

 

Mas tenho algumas duvidas em relação a aplicação:

 

- Qual e o procedimento adequado para colocar 2 hormônios na mesma seringa? 

- Meu coaching recomendou o Hemogenim pré treino, é eficiente? Mas drogas orais não são eficiente e causam problema no fígado? 

- E sempre quando for fazer uma aplicação usar sempre uma uma agulha nova, mas em relação a seringa posso usar novamente? ou devo também sempre trocar quando fazer uma nova aplicação?

Obs: No meu ponto de vista, sempre trocar o seringa.

 

Gostaria de uma opinião sobre o shape atual, comecei a treinar pose faz 2 semanas e fazer vacuum, atualmente estou em fase de cutting.

 

 AVALIAÇÃO FÍSICA:
(18/06/22)

IDADE: 24     ALTURA: 177cm     PESO CORPORAL: 92,5

PERCENTUAL DE GORDURA:  7,6%

MASSA MAGRA: 84,8kg     MASSA GORDA: 7,7kg  ( Essas medidas não são exatas)

TMB: 2120kcal     TDEE: 3290kcal

 

Imagens do Shape: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/S-xDQTU

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/CrmhejM

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/BcNu_Jw

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2022 em 09:47, Alex Nunes disse:

 

- Qual e o procedimento adequado para colocar 2 hormônios na mesma seringa? 

 

Desde que sejam o mesmo veículo (os 2 oleosos, por exemplo), pode colocar os 2 na mesma. Puxa a quantidade que vai injetar de 1, depois puxa do outro. 

 

Em 30/06/2022 em 09:47, Alex Nunes disse:

- Meu coaching recomendou o Hemogenim pré treino, é eficiente? Mas drogas orais não são eficiente e causam problema no fígado? 

 

Pode ser eficiente pra uns e pra outros não. Em geral costuma funcionar. 

Sim, a maioria dos 17aa são tóxicos ao fígado, por esse motivo usa-se doses maiores por menos tempo.

 

Em 30/06/2022 em 09:47, Alex Nunes disse:

- E sempre quando for fazer uma aplicação usar sempre uma uma agulha nova, mas em relação a seringa posso usar novamente? ou devo também sempre trocar quando fazer uma nova aplicação?

 

Agulha você usa uma pra tirar o veneno do bujao e outra pra aplicar. Pode usar a mesma pra tirar as 2 substâncias de bujoes diferentes, por exemplo, mas na hora de furar a pele, deve trocar por uma agulha nova. As seringas são descartáveis, usou 1x, lixo.

 

Em 30/06/2022 em 09:47, Alex Nunes disse:

Gostaria de uma opinião sobre o shape atual, comecei a treinar pose faz 2 semanas e fazer vacuum, atualmente estou em fase de cutting.

 

Não da pra avaliar muito bem, mas o shape tá legal, volumoso, seco, talvez melhorar algumas proporções, pelas fotos parece que a cintura esta larga em relação à cintura escapular.

As pernas também estão precisando de uma atenção maior, mesmo indo pra mens, elas não estão com o volume adequado e nem os cortes que deveriam em comparação com os teus superiores.

Mas se conseguir manter esse volume e condicionar mais, tem boas chances de pegar uma colocação legal.

 

Boa sorte.

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 10:07, Terceira Via disse:

Como tudo já foi respondido, vou deixar uma observação:

- Você não tem físico(estrutura) de Mens, está mais para Classic. Pense, repense e suba na Classic.

 

Ou bodybuilding, parece ser baixo(e cintura mais larga, o que não é demérito nenhum, apenas uma característica anatômica) e tem shape absurdamente bom pra um natural(e mesmo pra hormonizados)

 

Quanto as perguntas em si, concordo totalmente com o que o irmão falou lá em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 09:57, AlemãoVazquez disse:

 

Não da pra avaliar muito bem, mas o shape tá legal, volumoso, seco, talvez melhorar algumas proporções, pelas fotos parece que a cintura esta larga em relação à cintura escapular.

As pernas também estão precisando de uma atenção maior, mesmo indo pra mens, elas não estão com o volume adequado e nem os cortes que deveriam em comparação com os teus superiores.

Mas se conseguir manter esse volume e condicionar mais, tem boas chances de pegar uma colocação legal.

Peso desculpas pelas fotos, são as únicas que tenho no momento, em relação as pernas eu tenho um percentual de gordura um pouco alto , como da pra ver pelo inbody : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6wtoAH0 ( Análise de gordura feito em 2020).

Outra coisa que me preocupo é que quando eu ando bastante minhas pernas incham, ou quando fico sentado. E estou preocupado com isso em relação ao campeonato. 

To colocando minhas medidas (medidas feitas em 18/05/22)  pois nas fotos realmente parece que estou com mais cintura :

 

(cm)

PESCOÇO 41,5 / OMBRO 125,5 / TORAX 105 / CINTURA 83 / ABDOMEN 85 / QUADRIL 104,5 / COXA 65,5 – 65,5 / PANTURRILHA 44-45 /

BRAÇO RELAXADO 37-37,5 / BRAÇO CONTRAIDO 43 / ANTEBRAÇO  34,5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2022 em 12:35, Alex Nunes disse:

Peso desculpas pelas fotos, são as únicas que tenho no momento, em relação as pernas eu tenho um percentual de gordura um pouco alto , como da pra ver pelo inbody : https://uploaddeimagens.com.br/imagens/6wtoAH0 ( Análise de gordura feito em 2020).

Outra coisa que me preocupo é que quando eu ando bastante minhas pernas incham, ou quando fico sentado. E estou preocupado com isso em relação ao campeonato. 

To colocando minhas medidas (medidas feitas em 18/05/22)  pois nas fotos realmente parece que estou com mais cintura :

 

(cm)

PESCOÇO 41,5 / OMBRO 125,5 / TORAX 105 / CINTURA 83 / ABDOMEN 85 / QUADRIL 104,5 / COXA 65,5 – 65,5 / PANTURRILHA 44-45 /

BRAÇO RELAXADO 37-37,5 / BRAÇO CONTRAIDO 43 / ANTEBRAÇO  34,5

 

 

Proporção áurea é uma boa medida de beleza. Lembrando que em poses vc trabalha isso, não relaxado.

Peguemos o Ramon como referência: ele tem 79 de cintura pra 128 de tórax, dividindo dá 1,62 (a proporção áurea é 1,618). Se pegarmos coxas deve dar próximo, assim vc tem um X adequado.

Veja os mens referência para ver como se sairia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...