Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acidente na academia (lesão no pé)


matheus_h

Posts Recomendados

Ontem sai do trabalho e fui direto pro meu legday pegado, já na academia, após ter feito os dois primeiros exercícios de posterior, quando eu estava passando pelo corredor pra ir pro banco (fui meio burro e já tinha tirado meu tênis) para fazer agachamento búlgaro, uma moça derrubou uma anilha de 5kg bem no meio do meu pé, a anilha caiu de pé ali na região do metatarso, acima do dedão do pé direito. Na hora eu não senti dor nenhuma, tava com o sangue quente e só tive a reação de tirar o pé do chão e pular direto pro banco, trouxeram gelo no mesmo minuto e fiquei ali sentado com aquela dor latejante no pé. A parada ficou roxa na hora da pancada e depois de uns trinta minutos passando gelo o local do hematoma não estava mais roxo e ficou avermelhado bem de leve, sem nenhuma marca muito aparente. Fui pra casa, passei gelol e fui de cama, hoje acordei pra ir pro trabalho e não tô conseguindo nem firmar o pé por completo no chão que já sinto uma dor do caralho na parte lateral e embaixo do pé, o local da pancada está avermelhado de leve e não tem nenhum sangue coagulado, mesmo assim tô receoso de ter sido algo mais grave, uma fratura ou algo do tipo.

 

- Quais as recomendações de tratamento antes de ir pro raio-x pra tirar a prova real do que rolou?

- Descanso completo pra recuperação ou posso seguir treinando as partes superiores tranquilamente?

- Alguma outra dica que ajude?

Editado por matheus_h
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2022 em 09:18, matheus_h disse:

Quais as recomendações de tratamento antes de ir pro raio-x pra tirar a prova real do que rolou?

 

 vai direto pra emergência e diz que aconteceu no mesmo dia

 

Já tiram raio x e resolvem.

Editado por Zanne
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...