Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/07/2022 em 16:09, Matheuscn02 disse:

Fala Galera, pois é, tirei a b12 e senti uma reduzida na quantidade de inflamações, mas melhora sútil. To usando sabonete de enxofre com um ácido lá da granado… Ta secando bem a pele, acho que com uns dias vai dar uma melhorada. Mas é isto, pretendo entrar com uns ácidos aí na hora de dormir e vamo nessa. Vai melhorar sem roacutan 🙌🙌

E na alimentação men, mudou alguma coisa?

Publicidade

Postado
Em 12/07/2022 em 16:32, adaounder disse:

E na alimentação men, mudou alguma coisa?

Cara, minha alimentação já estava bem limpa, pouca gordura e alimentos inflamatórios. Segue do mesmo jeito. 

• 1 mês depois...
Postado

Passei quase pelo mesmo, mas o.meu cenário foi Cruise pós estanazolol. Recomendo que você segure a onda uns meses e tenta o tratamento tópico,  tratamento com roacutan é muito pesado e melhor você correr disso. 

Tratar topicamente é um cenário ótimo! Pouca gente fala, mas procura usar Tretinoina (Vitacid Acne) e uso com Actine para pele oleosa, infelizmente a Tretinoina é apenas com receita,  mas é o protocolo que a maioria dos dermatologistas tentam antes do roacutan. 

Único problema da Tretinoina é a sensibilidade ao sol, tem que ter zero exposição ao sol.  Fiz recentemente o tratamento e te garanto que é uma baita solução!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...