Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de Acne

Posts Recomendados

Fala Galera…

Pois bem, venho pedir uma ajuda aqui pra vocês… há algum tempo, desde que comecei a usar recursos ergogenicos, no ano passado, começou a aparecer uma quantidade razoável de espinhas, cravos etc… principalmente na região das costas indo pros ombros…

Sempre faço exames e estou atento às alterações, como DHT, Estradiol etc… contudo, nem quando estava em cruise com uns 200mg enan semana, elas melhoraram significativamente, a acne permaneceu, no momento estou com Enan e NPP, não piorou nem melhorou mas continua a mesma coisa de sempre. 

também não é nada gritante, mas tem uma quantidade razoável de espinhas… DHT Ta dentro do padrão,

e enfim, não tenho muito conhecimento sobre o que pode vir a ajudar pra diminuir essas acnes e manchas nas costas, aguardo alguma dica, Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/06/2022 em 01:16, Matheuscn02 disse:

Fala Galera…

Pois bem, venho pedir uma ajuda aqui pra vocês… há algum tempo, desde que comecei a usar recursos ergogenicos, no ano passado, começou a aparecer uma quantidade razoável de espinhas, cravos etc… principalmente na região das costas indo pros ombros…

Sempre faço exames e estou atento às alterações, como DHT, Estradiol etc… contudo, nem quando estava em cruise com uns 200mg enan semana, elas melhoraram significativamente, a acne permaneceu, no momento estou com Enan e NPP, não piorou nem melhorou mas continua a mesma coisa de sempre. 

também não é nada gritante, mas tem uma quantidade razoável de espinhas… DHT Ta dentro do padrão,

e enfim, não tenho muito conhecimento sobre o que pode vir a ajudar pra diminuir essas acnes e manchas nas costas, aguardo alguma dica, Obrigado!!!

Acne não é colateral exclusivo do DHT é um colateral do próprio esteroide, isso infelizmente é sensibilidade sua ao hormônio.

Algumas pessoas diminuem a dose da testosterona e aumenta da nandrolona visando diminuir a androgenicidade e resolve, outras não.

Tem que ter atenção porque com o tempo essas acnes vão aumentando e pode chegar em um ponto em que só a isotretinoína irá resolver.

De imediato você pode tentar fazer uma higiene 2 a 3x ao dia com sabonetes próprios como o Actine da Darrow ou sabonetes de enxofre.

Analisar a alimentação, algumas pessoas tem aumento de espinhas com whey proteín ou pasta de amendoim.

Você pode tentar usar espironolactona, 25mg 2x ao dia

Mas infelizmente se mesmo em dosagem baixa você está tendo espinhas, provavelmente é um colateral comum do seu organismo com o uso de esteroides e ai só descontinuando o uso ou tendo coragem de assumir os riscos e usar roacutan intra-ciclo.

Link para o comentário

Cuidar dos exames é apenas 50% do processo contra acne.

Agora falando sobre os outros 50%, o que você faz para evitar ou amenizar elas?

Cuidar da pele é essencial e bem caro.

Em 30/06/2022 em 08:33, tmz disse:

De imediato você pode tentar fazer uma higiene 2 a 3x ao dia com sabonetes próprios como o Actine da Darrow ou sabonetes de enxofre.

Actine é o melhor de todos, o resto eu dispenso :guitar:

Link para o comentário

Em 30/06/2022 em 08:33, tmz disse:

Acne não é colateral exclusivo do DHT é um colateral do próprio esteroide, isso infelizmente é sensibilidade sua ao hormônio.

Algumas pessoas diminuem a dose da testosterona e aumenta da nandrolona visando diminuir a androgenicidade e resolve, outras não.

Tem que ter atenção porque com o tempo essas acnes vão aumentando e pode chegar em um ponto em que só a isotretinoína irá resolver.

Analisar a alimentação, algumas pessoas tem aumento de espinhas com whey proteín ou pasta de amendoim.

Você pode tentar usar espironolactona, 25mg 2x ao dia

Mas infelizmente se mesmo em dosagem baixa você está tendo espinhas, provavelmente é um colateral comum do seu organismo com o uso de esteroides e ai só descontinuando o uso ou tendo coragem de assumir os riscos e usar roacutan intra-ciclo.

Em 30/06/2022 em 08:43, Terceira Via disse:

Cuidar dos exames é apenas 50% do processo contra acne.

Agora falando sobre os outros 50%, o que você faz para evitar ou amenizar elas?

Cuidar da pele é essencial e bem caro.

Actine é o melhor de todos, o resto eu dispenso 

Pois é pessoal, não queria usar a espironolactona por ser anti androgênica, então nesse caso era melhor então baixar da testo. Irei melhorar a higiene com sabonetes específicos para controle de acne para dar uma melhorada. 
Estava suplementando vit b, b12 bem alta até… tirei ela da jogada… as inflamações já começaram a diminuir bem!

Link para o comentário

Vitamina B12 é uma causa conhecida de acne em quem possui tendência genética para ela. 

Você poderia baixar um pouco seu DHT agora com 1mg de finasterida e ao mesmo tempo entrar com alguns produtos tópicos. Acredito que isso melhoraria muito junto da tirada da B12. 

Quais produtos tópicos eu recomendo? Um sabonete ao dormir e acordar (pode ser effaclair concentrado ou dormotivin salix) e peroxido de benzoila duas vezes ao dia (antes de dormir e ao acordar também). Só lembrar que o peroxido de bezoila é fotossensível.

Link para o comentário

Em questão de acne o que realmente vai solucionar teu problema é a isotretinoina, melhor investir em algo que realmente resolva do que esperar que se agrave e ter que usar a iso de qualquer forma.

Tenta low doses de 20mg por semana ou 40mg por semana deve resolver teu problema. Tenha em mente que o acne vem gradualmente então agora pode parecer nada de mais e com o tempo evoluir para uma forma mais grave. 

Link para o comentário

Também sofro disso e nao tive solução ,natural eu ja tinha espinhas de vez em quando , mas nunca tinha espinhas nas costas e nem no ombro , comecei usando so testo ,200mg , começou a novela ... Costas e ombros cheios de espinhas , peito algumas ....

Depois evolui e comecei testo e deca também , tentei algumas combinações de dosagens das drogas( 200 testo  /200 deca , 200 testo/300 deca) e a mesma coisa ...

Percebo que é algo das drogas que uso mesmo , pois apesar de sempre ter tido espinhas no rosto com uma certa frequencia , nas costas nunca tive quando era natural ...

Adicionei finasterida 1mg  por dia , e nao tive muita melhoria , continuo usando .. 

Venho pensando em usar isotretinoina , mas em uma busca rápida , o negocio é carinho e ainda precisa de esquema pra arrumar ... 

Link para o comentário

Em 08/07/2022 em 13:18, relatando disse:

Adicionei finasterida 1mg  por dia , e nao tive muita melhoria , continuo usando .. 

Improvável resolver, acne é um colateral do esteroide, infelizmente varia de individuo e raramente resolve sem interromper o uso ou partir pra isotretinoína.

Já vi casos de pessoas que fizeram tratamento com roacutan e as acnes retornaram com uso de hormônio, e não é caso raro, acontece mais do que as pessoas imaginam.

Pode testar com roacutan, é só marcar demartologista, normalmente elas passam de boa, são mais restritivas com mulheres.

Link para o comentário

Fala Galera, pois é, tirei a b12 e senti uma reduzida na quantidade de inflamações, mas melhora sútil. To usando sabonete de enxofre com um ácido lá da granado… Ta secando bem a pele, acho que com uns dias vai dar uma melhorada. Mas é isto, pretendo entrar com uns ácidos aí na hora de dormir e vamo nessa. Vai melhorar sem roacutan 🙌🙌

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...