Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CICLO GH SAIZEN

Posts Recomendados

Publicidade

GH sem testo? Melhor nem dar continuidade, já que o GH é um potencializador da maioria dos fármacos. Recomendo rever o protocolo antes de dar continuidade, e tendo em vista que aparentemente grana pra vc não é problema, recomendaria até contratar um profissional pra montar melhor esse seu ciclo pra não queimar cartucho atoa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando a gente pensa que já viu todo tipo de relato/pergunta me aparece um cara falando em "ciclar" GH com 1 saizen por mês durante 4 meses, sem EAs e com essa carcaça de falso magro que tem quase 20% de bf.

Treina desde os 14? haeuhaeuaheuaheuaheuaehuehuaheuhaeuhaeuehuehuheuheeauehueheuehe 

Nem a matemática básica da relação mg/ui você sabe.

Com esses 1500 reais mensais do Saizen (se é que você tem essa grana mesmo, porque olhando suas postagens antigas a conclusão é que ou você é muito burro ou criou uma das melhores postagens bait/troll das últimas semanas) dá pra pagar consultoria de treinador bom + testo + nandrolona + comida.

Link para o comentário

• Moderador

Saizen tem um pico de ação rápido, em torno de 2 horas, então eu aplicaria IM 30 min antes do treino pra no final ele estar no pico de ação e utilizar ao máximo.
De toda forma, o ideal seria adicionar alguma coisa aí. Pelo menos uma oxandrolona, 40 a 60 mg dia, melhor ainda se colocasse uma dura por semana.

Off topic: a maioria vai dizer pra você que é jogar dinheiro fora e eles tem razão. Mas se você é médico, tem dinheiro pra isso, e quer ter essa experiência própria pra poder usar com seus pacientes depois, acho que é válido sim. Todo marombeiro é seu próprio rato de laboratório (eu mesmo já fiz coisas que nunca falei nem falarei aqui no fórum pra não incentivar) e a gente aprende mesmo é testando, então nesse ponto é válido seu ciclo, experiência. Mas não espere muito.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...