Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/06/2022 em 11:28, Rafael_165Lbs disse:

Ja aprontei uma dessa 🙄 vou acompanhar kkk

Melhor coisa da trembo é quando tu para de usar kkk 

a piroca fica borrachuda umas 2 semanas até esse veneno do satanás sair do corpo kkkk

Publicidade

Postado
Em 29/06/2022 em 12:03, Zanne disse:

Melhor coisa da trembo é quando tu para de usar kkk 

a piroca fica borrachuda umas 2 semanas até esse veneno do satanás sair do corpo kkkk

Por essa não passei, só beirei a esquizofrenia nas últimas semanas.

Postado
Em 29/06/2022 em 11:30, NattydeSeoul disse:

1 em 1 milhão que nao tem trembo rage 

Caraca kkk nao sabia que a probabilidade era tao pequena, vou começar a jogar na loteria tbm, se eu cnsg fugir da trembo rage, quem sabe nao ganho na mega tbm kkk

Postado
Em 29/06/2022 em 12:03, Zanne disse:

Cara pior q em mim muda nada, mas imagino q seja pela diminuição da dopamina, prazer, sensibilidade, sla kkk

Na vdd eu reparei que cada vez que usei trembo, foi é surgindo mais e mais veias kkk cada ciclo de trembo é 0,2~0,3mm a mais de espessura na trave do gol kkkk 

Postado
Em 29/06/2022 em 11:49, nullobject disse:

Deixa pra fazer esse experimento de 400mg de trembo com acetato, já que o cara vai de Enantato melhor deixar em 200mg que é bem mais tranquilo.

meeeu amigo, não tinha visto kkkkk
ja dizia gh15, enan trembo é colateral num potinho de vidro, joga no ralo essa porcaria 

Postado
Em 29/06/2022 em 13:17, Rafael_165Lbs disse:

Caraca kkk nao sabia que a probabilidade era tao pequena, vou começar a jogar na loteria tbm, se eu cnsg fugir da trembo rage, quem sabe nao ganho na mega tbm kkk

usa só acetato acima de 500mg pro ce ver kkkkkk pelo menos uma apatia ce vai ter, é certo 

Postado (editado)
Em 29/06/2022 em 13:28, NattydeSeoul disse:

usa só acetato acima de 500mg pro ce ver kkkkkk pelo menos uma apatia ce vai ter, é certo 

Usei 600 de enantato da lander, lembro que na 12 segunda semana mandei um comprimido de 25mg de amitril numa sexta, ja foi suficiente pra concertar todo o humor, mas rages nunca, até brinquei uns meses dps com a minha mulher q eu tava mais tranquilo (agressividade) com trembo do que em cruise 

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 29/06/2022 em 13:35, Rafael_165Lbs disse:

Usei 600 de enantato da lander

então, na gringa eles tem uma teoria que o enantato por ocorrer a liberação de forma lenta, o psicológico não bate tanto, mas nem os resultados, em compensação os colaterais perigosos mesmo como diminuição do HDL, hipertrofia do miocardio, e etc, continuam vindo silenciosamente, por que de toda forma são 600mg (no seu caso) de um hormônio 500/500 de androgenicidade/anabolico agindo em você lentamente. 
Em mim foi a mesma coisa, além de que eu acho toda a linha da landerlan gold uma porcaria, mandava meio bujão (1g) desse entantato de trembo por semana, qr code batendo certinho, não sentia nada, nem bom nem ruim, só sudorese mesmo. Fazia exame e tava lá, meu hdl beirando os 40 mesmo com cardio p KRL.
500mg de acetato já me deixam no modo turbo absurdo, pele fina mesmo com 6.000kcal, veia até na testa, densidade incrível. 
é muito bom pra ser verdade, comprar 2g (um bujão) de trembolona por 200reais ou menos 

Postado
Em 29/06/2022 em 13:43, NattydeSeoul disse:

diminuição do HDL,

De fato kkk veio forte e demorou pra melhorar, meu chegou a 27 mesmo após quase 30 dias após cessar o uso.

Acetato é foda, a diferença de preço no meu fornecedor de lander pelo menos é quase 100 reais, nao sei se valeria a pena, tbm teria de usar uma dosagem menor kkk 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...