Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sabor de whey


Ericles96

Posts Recomendados

Em 03/07/2022 em 09:08, Ericles96 disse:

O de beijinho da growth é bom mesmo? Antes muito se falava no sorvete de creme, que era o melhor, hoje o beijinho tá bem falado também.

 

É um sabor bem doce quando comparado com os outros sabores da marca. Não gostei dos pedacinhos de côco ou da substância que eles colocaram pra simular, mas não é nada que impeça você de tomar. Eu tentaria experimentar o sabor de chocolate branco ao invés do sabor de beijinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se compara ao sabor da integral. De cookies eu gosto da wedy nutrition. O de chocolate deles também é bom. Growth é qualidade top. Na questão dos sabores eu já comprei todos e o único que não gostei foi o de capuccino ou doce de leite, não lembro. De resto todos são ok, mas o que eu venho comprando há meses é o de chocolate. Só consumo whey com mingau de aveia ou farinha de arroz, então chocolate fica top. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2022 em 11:05, Zanne disse:

 

Eu taquei o foda-se, não consigo mais encontrar frango por menos de 23 reais o kg aqui na cidade. 

Então se é pra pagar caro, prefiro viver de lombo suíno e whey.

 

Ovo e leite, nem compro mais... 6.60 o litro do leite aqui.

 

Beijinho é estranho, tem uns pedaço de "Côco" que eu não curto.

Sorvete de creme é top, mas acho meio fraco. Eu gosto de bagulho doce, ultra doce.

Chocolate Branco

Sorvete de Creme

Chocolate Milk Shake

Baunilha

 

São todos excelentes. 

Os chocolate com amendoim, cookies and cream, tudo tem um gosto ruim de fábrica com adoçante. (minha opinião)

 

 

 

Eu compro frango aqui pela internet, no site de um supermercado. Fica 10 a entrega, mas lá encontro peito a 17 conto. Comprando em quantidade, economizo uns 5 conto por peito, tem suco de uva lá mais em conta, outras coisas tbm. E no fim não preciso perder tempo indo e voltando e carregando compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e aproveitando a questão de sabores de wheys, Estou acostumado com Integral médica, mas pelo custo estou pensando em comprar Growth. Vi muitas opiniões aqui sobre os sabores, mas não vi a opinião sobre os sabores doce de leite, caramelo. Gosto muito do de baunilha da Integral, o do Growth tem a mesma pegada? Obrigado aqueles que puderem me ajudar?

Outra coisa, alguem ja comprou pela Falcon Suplementos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 11:28, Dumantus disse:

Pessoal tudo bem? Sou novo por aqui e aproveitando a questão de sabores de wheys, Estou acostumado com Integral médica, mas pelo custo estou pensando em comprar Growth. Vi muitas opiniões aqui sobre os sabores, mas não vi a opinião sobre os sabores doce de leite, caramelo. Gosto muito do de baunilha da Integral, o do Growth tem a mesma pegada? Obrigado aqueles que puderem me ajudar?

Outra coisa, alguem ja comprou pela Falcon Suplementos? 

 

vou dar minha opinião sobre o de doce de leite da growth, no começo maravilhoso, mas é muito doce, na metade do pacote ja tava enjoado dele, foi um sacrificio pra comer tudo.

 

Particularmente, mousse de maracuja e brigadeiro são os meus favoritos.

 

mas isso é bem pessoal, você vai ter que experimentar kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...