Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou me preparando para iniciar meu 1°/2° Ciclo. E gostaria que vocês avaliacem pra dar alguma sujestões ou dicas.

Pra quem gosta de historia:

A mais ou menos 2 anos atras iniciei meu 1° Ciclo. Fazendo utilização apenas de 250 mg de Enantanto, achei que desenvolvi bastante. Estava estagnado nos 80kg com 8% de BF e consegui chegar com 8 semanas em 85kg com 9% de BF e continuava crescendo. Porem iniciouse a pandemia, as academias fecharam e não pude continuar a treinar. Logo achei mais prudente interomper o ciclo, porem sem academia pra manter a massa, a TPC levou minha massa pra casa do car****. Conclusão parei de treinar por 2 anos e cheguei em lamentaveis 68 Kg com 185 cm. Hoje, já faz mais ou menos 7 mêses que estou de volta e estou com 78 Kg aproximadamente com 9 % de BF. Queria iniciar um ciclo pra recuperar o tempo perdido e dessa vez me manter em Cruise.

Pra quem não gosta:

Tempo de Treino: 3,5 Anos (3 anos pre pandemia e 8 meses pos pandemia)

Altura: 188 cm

Peso Atual: 78 Kg

Macro nutrientes 

Taxa Metabolica Basal: 1864,00

Gasto Calorico Diario: 1300,00

Total + 10%: 3480,00

Gorduras: 112,5 g

Proteinas: 162,8 g

Carbohidratos: 454,2 g

Cliclo:

1 a 7 Semana

250 mg de Dura a cada 10 dias (0,5ml a cada  5 dias)

8 a 23 Semana

250 mg de Dura a cada 7 dias (0,5ml segunda e quinta)

250 mg de Deca a cada 7 dias (0,5ml segunda e quinta)

Apos 24 Semana pra frente

250 mg de Dura a cada 10 dias (0,5ml a cada  5 dias)

Desde já obrigado pelo seu tempo.

Publicidade

Postado

É um ciclo conservador, vai ter resultado porque tu tá bem magro pra tua altura né, provavelmente via ganhar uns 8-10kg(até pela questão da memória muscular)

Nao tem muito o que dar errado aí, eu pessoalmente aumentaria essa deca pra uns 400-500mg na semana, e a testo pode deixar constante do início ao fim

obs: eu trabalharia a dieta com menos gordura…

Postado

Sendo sincero, dps de finalizar esse protocolo, provavelmente vai se arrepender de ter usado essas dosagem. 

Muito baixas e os ganhos que virão com elas, provavelmente você ganharia sem. 

Particularmente eu não gosto dessa ideia. Faria 400 ou 500mg só de testo por umas 12 semanas no mínimo e guardaria a deca pra mais tarde. 1 dura a cada 10 dias ta praticamente trocando o que o corpo produz pela que estará injetando, não vejo nenhuma vantagem.

E no meu ponto de vista, até 500mg de testo na semana é conservador também. 

Postado

Como já disseram, compensa dobrar a dose da deca (pelo menos 400mg/sem).

Em 27/06/2022 em 19:47, Gabrielpir3s disse:

Macro nutrientes 

Taxa Metabolica Basal: 1864,00

Gasto Calorico Diario: 1300,00

Total + 10%: 3480,00

GCD não tá um pouco superestimado não? Trabalha com esforço físico?

175mg/sem de cruise pra segurar os ganhos desse ciclo acho pouco, iria de 250mg (levando em conta também que a maioria dos labs hoje não são 100%, mas faça exames).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...