Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, estou injetando 100mg de durateston DSDN faz 3 meses, mas levando em consideração que são 4 ésteres (2 longos e 2 curtos), eu gostaria de migrar para o enantato de testosterona. Existe algum método ou procedimento específico para não perder o empilhamento nem os ganhos? Ou então basta começar a injetar o enantato de testosterona e cessar de imediato e de forma brusca o uso de durateston? Não quero que a testo caia pra depois subir de novo, quero migrar para o enantato com a menor oscilação possível e fazer apenas 2x aplicações na semana 

Editado por Guilherme651

Publicidade

Postado

Não tem segredo, é só cessar um e tomar o outro.

Completamente desnecessário aplicar dura dsdn, isso é gostar muito de se furar.

A mudança é só para aplicar 2x na semana? continua com a dura então.

Postado
Em 27/06/2022 em 19:23, Terceira Via disse:

Não tem segredo, é só cessar um e tomar o outro.

Completamente desnecessário aplicar dura dsdn, isso é gostar muito de se furar.

A mudança é só para aplicar 2x na semana? continua com a dura então.

A mudança é pra ficar com apenas um éster

Postado
Em 28/06/2022 em 15:18, skrotoback disse:

Por aqui eu já entendo sua dúvida, tá sebendo nada do que tá fazendo.

Testo é testo.

Se vasculhar o fórum vai perceber que independente do éster, quanto mais frequente as aplicações, melhor, gerando menores oscilações. Embora o propionato seja o mais comum de se aplicar DSDN (éster que inclusive faz parte da dura), nada impede que o mesmo seja feito com os demais ésteres, havendo, entretanto, o desconforto das aplicações, o que pra mim não é problema, até prefiro pra aprender novos spots rs

Postado
Em 27/06/2022 em 19:04, Guilherme651 disse:

Bom galera, estou injetando 100mg de durateston DSDN faz 3 meses, mas levando em consideração que são 4 ésteres (2 longos e 2 curtos), eu gostaria de migrar para o enantato de testosterona. Existe algum método ou procedimento específico para não perder o empilhamento nem os ganhos? Ou então basta começar a injetar o enantato de testosterona e cessar de imediato e de forma brusca o uso de durateston? Não quero que a testo caia pra depois subir de novo, quero migrar para o enantato com a menor oscilação possível e fazer apenas 2x aplicações na semana 

Entendo a sua ideia de se furar dsdn com a dura, por muito tempo raciocinei assim tbem. Vamos amadurecendo e pensando melhor. A quantidade efetiva que tem de propionato na dura não vale a aplicação dsdn, a oscilação da testo eh pequena. 30mg X 0.8 = 24mg. 

24 mg da mais ou menos 168ng no exame de testo total, nada que vá causar oscilação grande pra quem já está com mais de 1k no corpo. Essa oscilação de 10-20% agente tem de forma natural também.

Referente a troca do ester, não há nenhum procedimento específico, simplesmente para um e começa o outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...