Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que vai dizer se você vai ganhar massa magra é estimulo e dieta mano. Se for com halter, barra, máquina ou saco de arroz vc que decide.

Eu gosto de variar entre cabo x halter pra elevação lateral, pra supino halter x máquina. Mudar um pouco o estimulo é bom se tiver estagnado.

Postado

Cara, com halter dá pra fazer quase tudo, mas é sempre interessante apostar em exercícios multiarticulares, tanto por ativarem um grande volume muscular a cada movimento quanto por desenvolverem consciência corporal. Dá pra fazer afundo, passada, agachamento, agachamento sumô, stiff, desenvolvimento, supino, supino inclinado, crucifixo, remada alta, remada curvada, serrote...

Postado

eu so tenho 2 halteres formados com 4 anilhas de 5kg, 4x3kg, 4x2kg quais seriam os melhores exercicios para peito, ombro, triceps, trapezio, biceps, dorsal, posterior, coxa, panturrilha, antebraço series e reps 2x na semana cada exercicio?

Postado

Não existe melhor amigo, depende do que vc se adapta, procura no youtube ou aqui no fórum, tenho quase certeza que o twin tem vídeo de exercícios com halteres, que fez na pandemia para quem treinava em casa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...