Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/06/2022 em 11:15, Ericles96 disse:

Vlw mano. A minha preocupação era de perder a pouca massa que eu consegui nos inferiores (ponto fraco). Eu acho que pra quem tem pernas roliças pode meter é uma corrida todo dia que não dá nada kkk. Já pra mim é complicado, pq eu soei muito para consegui dar uma melhorada nos inferiores. 

uma estratégia que gosto para esses dias que demandam maior gasto energético e principalmente se tratando de um ponto fraco que você esta a melhorar é uma leva aumentada nas kcal principalmente em carbo no pós treino  (em alguns momento só aumento o carbo normal ...a batata doce ou o arroz que seja...ja em outros ja jogo um pão de forma tostado com doce de leite...)  

Publicidade

Postado
Em 29/06/2022 em 12:02, lucasbeker88 disse:

uma estratégia que gosto para esses dias que demandam maior gasto energético e principalmente se tratando de um ponto fraco que você esta a melhorar é uma leva aumentada nas kcal principalmente em carbo no pós treino  (em alguns momento só aumento o carbo normal ...a batata doce ou o arroz que seja...ja em outros ja jogo um pão de forma tostado com doce de leite...)  

Mas o meu objetivo é secar mantendo a MM. No meu caso não dá pra aumentar o carbo pq vai prejudicar o déficit. 

Postado
Em 29/06/2022 em 12:11, Ericles96 disse:

Mas o meu objetivo é secar mantendo a MM. No meu caso não dá pra aumentar o carbo pq vai prejudicar o déficit. 

Se você tem um dia que gasta mais kcal , que demanda uma gasto enegético maior esse leve aumento de carbo não vai causar impacto no seu déficit , e ainda gerar alguns beneficios . Indico também pesquisar a respeito de ciclo de carbos ( de preferência no modelo Haluch) , isso são apenas dicas ...que ja vi funcionarem na prática , abraços amigo :) 

Postado (editado)
Em 29/06/2022 em 12:11, Ericles96 disse:

Esse é o ponto meu velho, tu não tem mais o que secar.

Editado por Alex_83

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...