CWilliams 0 Postado Junho 26, 2022 às 15:41 Postado Junho 26, 2022 às 15:41 Salve pessoal! Utilizo testosterona a mais de 1 ano. Sempre utilizei basicamente 4 spots, ombros e vastos. Não tenho flexibilidade alguma pra conseguir aplicar no glúteo descentemente, aliás, tenho inveja de quem consegue. Conversei com o pessoal da enfermagem e eles me falaram do ventro-gluteo, dei uma pesquisada boa sobre e realmente fica bem mais tranquilo pra aplicar que o glúteo. Porém, embora não tenha dúvidas quanto a aplicação, queria saber se alguém já aplicou nesse local, não sei como este músculo se comporta com aplicações, principalmente com nossos AES que são veículos oleosos. Uma vez me recomendaram os bíceps e foi um desastre. Não conseguia dobrar o braço, músculo ficou duro, fiquei uma semana treinando perna e braço unilateral. Por isso a pergunta, quem aí já aplicou? É um musculo que suporta bem aplicações de 1 a 2 ml, tiveram complicações além daquelas normais de músculo "virgem"?
Vitor_Maromba 7807 Postado Junho 26, 2022 às 16:42 Postado Junho 26, 2022 às 16:42 Cara, dorso glúteo eh muito mais susse. Não tem necessidade de fazer a pinça com a outra mão, normalmente a pinça que atrapalha a mobilidade. De boa mesmo, aplico com 1 mão somente, vai super tranquilo.
Stein 6081 Postado Junho 29, 2022 às 11:51 Postado Junho 29, 2022 às 11:51 eu aplicava neste ponto é meio ruim de achar, mais agulha entra deslizando é um bom spot Em 26/06/2022 em 12:41, CWilliams disse: Uma vez me recomendaram os bíceps e foi um desastre. musculos pequenos tem que começar com 0,3 a 0,5 ml no máximo
NattydeSeoul 641 Postado Junho 29, 2022 às 12:10 Postado Junho 29, 2022 às 12:10 Ventro gluteo é uma delicia, se tiver com o BF baixo, fica de pe e e "força" o glúteo, vai apontar um musculo ali que vai te facilitar a visualização dele, depois disso só usar a técnica dos 2 dedos abaixo e 2 dedos pra trás da crista ilíaca, e xablau, não dói nada, já mandei 4ml nele, e no máximo senti uma dorzinha após Uso a 20x0,55 nele, com 9% de bf ja usei a de insulina e e foi susse, tive que esticar bem a pele só, com um pouco mais de retenção a de insulina saiu SC e ficou um calombinho, faz parte
NattydeSeoul 641 Postado Junho 29, 2022 às 12:16 Postado Junho 29, 2022 às 12:16 Dorso gluteo, eu só consigo com a ajuda de um espelho, cansei de ficar me contorcendo todo, fora que se por um acaso, o bisel entrou meio errado e da aquela fisgada de dor ce já fica tremendo, nao consegue manter a posição, fica com medo de se desequilibrar, tem que aplicar devagar mas quer terminar logo, isso sem falar no dia que tava testando uma trembo under ground e ai já viu kkk solvente pra porra, começou a tosse no meio da aplicação, escureceu a vista, tinha certeza que ia cair e me rasgar com a agulha no rabo, usar o espelho no começo da uma bugada na mente e da medo justamente por causa do efeito espelhado, mas depois vai susse. GordãoLanches reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora