Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho pouco mais de um ano de treino e venho tendo problemas com a pegada no treino de costas. Na puxada alta sinto que conseguiria fácil mais duas ou três repetições, só que a pegada abre antes e acaba sendo o fator limitante no treino (e não os músculos das costas em si). Pensei em comprar straps para usar NA PENÚLTIMA E/OU ÚLTIMA SÉRIE. É uma.boa? Não penso em utilizar em todas as séries dos exercícios pois acredito que influenciaria no desenvolvimento de força/musculatura do antebraço. Caso tenham alguma recomendação de marca/modelo de strap, será muito bem vinda.

Postado
Em 26/06/2022 em 09:40, gustavooliver71 disse:

É uma.boa?

Sim.

Mesmo com strap vc ainda tem que segurar a barra, não deixa o pulso "solto" e o peso pendurado no teu pulso, é perigoso.

Postado
Em 26/06/2022 em 10:22, Zanne disse:

Sim.

Mesmo com strap vc ainda tem que segurar a barra, não deixa o pulso "solto" e o peso pendurado no teu pulso, é perigoso.

Valeu meu chapa! Tem alguma recomendação? Tô pensando em pegar um desses baratinhos que vendem na shopee 

Postado
Em 26/06/2022 em 10:34, gustavooliver71 disse:

Valeu meu chapa! Tem alguma recomendação? Tô pensando em pegar um desses baratinhos que vendem na shopee 

Compra um resistente, pq acessórios tipo straps, cinturão, faixa de joelho/cotoveleira, se tu comprar de marca boa dura fácil uns 10 anos kk.

Eu uso strap da Domyos(que vende na decathlon) acho muito confortável e é bem resistente. Paguei 40 ou 50 reais.

Rudel também é uma marca excelente.

Se for de material vagabundo, não dura 1 ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...