garrido_farmaceutico Postado Julho 26, 2022 às 11:53 Postado Julho 26, 2022 às 11:53 Em 27/06/2022 em 21:34, nelbrasil disse: Mas minha testo tá ótima pra idade ok mas vc tem que pensar não só em testo e sim no balanço hormonal entre estradiol prolactina e testo
rfwagner Postado Julho 26, 2022 às 12:20 Postado Julho 26, 2022 às 12:20 (editado) Em 27/06/2022 em 21:34, nelbrasil disse: Mas minha testo tá ótima pra idade Pois é, se não é testo baixa, acredito que tá precisando aprender a treinar melhor amigo... Faz agachamento livre e levantamento terra com carga alta? (Pelo menos o peso do teu corpo) Faz quanto de supino? Se tuas cargas não são muito altas nesses exercícios, é indício que tem muito chão aí pra evoluir..... Eu estava 2 anos treinando (relativamente) pesado com powerlifting, agachamento e deadlift (levantamento terra) fazendo 120 kg....daí iniciei TRT. Antes já fazia crossfit, jiu jitsu..... Tem gente que com 1 mês de academia quer usar já as parada.....tem que evoluir um tanto primeiro. E te digo, muitos coach's/treinadores não sabem muito de treino. Editado Julho 26, 2022 às 12:34 por rfwagner
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora