Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 1,98, 102kg e BF de 15% agora, mas meu corpo não é esteticamente agradável, sabe? Fui obeso (150kg+) por muitos anos e de uns 2 pra cá venho emagrecendo e tals, e faz 6 meses que comecei academia, tive bons ganhos (4kg de massa magra até agora), tenho coach e nutricionista. Enfim, achei que quando eu chegasse nesse nível de BF eu já teria um corpo mais definido, tipo, as linhas do peitoral, abdome marcado, e tudo mais, mas não é o caso kk meu coach falou "vc n foi obeso por 6 meses, n vai ficar definido em 6, independente do BF, só continuar", mas eu não sei, é realmente isso? Pelo jeito só terei resultados expressivos, no espelho, no fim do ano ou no ano que vem.

Publicidade

Postado

É um processo lento jovem, não é porquê você tem um coach e nutricionista que seu shape vai ser sensacional.

Você tá no caminho certo, melhor evoluir 1% todo dia, do que ficar procurando fórmulas ou segredos milagrosos por aí.

Apenas faça o trabalho de forma consistente e aprenda a respeitar os limites do seu corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...