Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/06/2022 em 17:38, Dive Brazil disse:

Acho que vc tem que buscar oque vc gostaria primeiro. Porque vc não posta a sua dieta e horário de treinos, isso é importante. Eu estou ajudando a minha esposa. Ela treina a 8 meses e atualmente ela está com 26% de BF. Treina pesado, está com déficit calorico (acompanhado por nutricionista). Mas ela está ganhando massa mais rápido que perdendo gordura. Ela perdeu bem no começo, mas agora começa ficar mais difícil a perda de gordura. 

Ela tem o privilégio de ser iniciante e ter um acompanhamento, então, se ela estiver tenho um bom acompanhamento vai poder explorar os benefícios de ser um iniciante e um deles é poder ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Eu fiz muita cagada no início, pois sempre fiz tudo sozinha, e não aproveitei o ganho de massa. Minha dieta não é fixa, eu faço dieta flexível, então eu só registro minhas calorias (uso o aplicativo myfitnesspal) e macronutrientes (2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restantes eu consumo de carbo).

Em 23/06/2022 em 17:34, InicianteAqui disse:

1200 calorias é muito pouco, até mesmo pra mulher.

Provavelmente tua ingestão esteja abaixo até até mesmo da sua TMB, isso explicaria a queda brusca de rendimento nos treinos.

No mais, eu tentaria colocar a dieta em manutenção, continuaria com os treinos pesados, e diria pra tu ter paciência, porque é um processo meio demorado.

Antes de ontem eu subi 150 calorias, e mesmo sendo "pouco" eu achei que me ajudou MUUUITO nos treinos. Ontem meu treino rendeu muito e progredi bastante as cargas e mantendo a qualidade das execuções. E o melhor é que eu mantive o peso.

Então a estratégia que eu vou seguir fazendo é ir subindo as calorias bem aos poucos para não ganhar peso, e dessa forma eu quero atingir um nível de calorias mais alto para manter, e quando em tiver comendo uma quantidade de calorias boa/normal eu vou avaliar a estética e ver se é melhor descer as calorias e perder mais gordura ou seguir p um ganho de massa.

Postado
Em 24/06/2022 em 08:52, camiss disse:

Ela tem o privilégio de ser iniciante e ter um acompanhamento, então, se ela estiver tenho um bom acompanhamento vai poder explorar os benefícios de ser um iniciante e um deles é poder ganhar massa muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Eu fiz muita cagada no início, pois sempre fiz tudo sozinha, e não aproveitei o ganho de massa. Minha dieta não é fixa, eu faço dieta flexível, então eu só registro minhas calorias (uso o aplicativo myfitnesspal) e macronutrientes (2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o restantes eu consumo de carbo).

Antes de ontem eu subi 150 calorias, e mesmo sendo "pouco" eu achei que me ajudou MUUUITO nos treinos. Ontem meu treino rendeu muito e progredi bastante as cargas e mantendo a qualidade das execuções. E o melhor é que eu mantive o peso.

Então a estratégia que eu vou seguir fazendo é ir subindo as calorias bem aos poucos para não ganhar peso, e dessa forma eu quero atingir um nível de calorias mais alto para manter, e quando em tiver comendo uma quantidade de calorias boa/normal eu vou avaliar a estética e ver se é melhor descer as calorias e perder mais gordura ou seguir p um ganho de massa.

Minha Opinião. Vc montar uma dieta limpa e seguir a risca. Os macros tem que bater, mas tem que ser divididos ao longo do dia. Siga a dieta e o treino e vai monitorando. Só assim para saber se está dando certo. Mas lembrando "É só a minha opinião"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...