Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/08/2022 em 12:08, Rallzera disse:

Bom, quando a gente aplica em qualquer região tem rompimentos de vasos sanguíneos, pode ser que fique preso ou escape gotas... fiz uma aspiração de leve só, e apliquei. Escorreu sangue, fiz uma pressão e passou o sangramento. Não estou sentindo dores no local e apliquei corretamente no quadrante superior. Amanhã volto pra dizer como ficou em relação a dores ou algo parecido. Hoje tinha treino de perna, e acabei aplicando no glúteo, porém vou treinar outro membro, já que não treinei sábado nem domingo.

entao está tranquilo .

pode parecer uma dica boba, mas depois de aplicar passe um tempo ( 5min ) massageando o local com o algodão mesmo. Isso ajuda a o óleo se espalhar melhor. 

Publicidade

Postado
Em 01/08/2022 em 12:29, A-103 disse:

entao está tranquilo .

pode parecer uma dica boba, mas depois de aplicar passe um tempo ( 5min ) massageando o local com o algodão mesmo. Isso ajuda a o óleo se espalhar melhor. 

Na verdade massagear o local de uma aplicação intramuscular é contraindicado, o ideal é pressionar levemente por alguns segundos. Segundo pesquisas e amigos enfermeiros.

Postado (editado)
Em 01/08/2022 em 15:29, Rallzera disse:

Na verdade massagear o local de uma aplicação intramuscular é contraindicado, o ideal é pressionar levemente por alguns segundos. Segundo pesquisas e amigos enfermeiros.

Então deve ser algo controverso , pois não canso de ouvir isso de enfermeiros. Até a posição de introduzir o bisel da agulha conta para uma aplicação com menos dor. 

vou ate deixar aqui o link de um YouTube enfermeiro que ensina a aplicar e faz vídeos explicativos muito bons: 

Editado por A-103
Postado
Em 21/06/2022 em 20:14, PCayresInTheHOUSE disse:

Se tu não quiser sentir ainda mais dor depois da aplicação, nem use dura da lander, dói pra krl (Experiência própria). Tô usando dura 2x na semana 500mg; essa semana foi a mais foda, to usando vasto lateral como spot, usei os dois vastos e to mancando até agora kkkkkkkkkkkk tomei segunda e quinta

Postado
Em 02/07/2022 em 17:55, Gtp disse:

Eu também sentia muita dor aplicando enantato da lander no vasto lateral. Aí mudei para aplicação subcutânea próxima do umbigo e ficou tranquilo. 

Mano, me ensina isso aí. Não aguento mais durateston IM da lander. Quais são os spots pra aplicação subcutanea? e vc aplica quantos ml em cada spot? deu alguma reação?

Postado
Em 10/08/2022 em 19:44, Vieiramb disse:

Mano, me ensina isso aí. Não aguento mais durateston IM da lander. Quais são os spots pra aplicação subcutanea? e vc aplica quantos ml em cada spot? deu alguma reação?

Como eu tenho um pouco de gordura na região é bem tranquila... Já apliquei até 1ml tranquilamente. Aplico com agulha de insulina 13x0,45 

Postado
Em 15/08/2022 em 14:31, NattydeSeoul disse:

larguem essa porcaria de Landerlan, deusulivre galerinha

acho que o correto seria, larguem de frescura e aplica essa porra sem chorar, agulha é 30X7! 

Postado
Em 15/08/2022 em 14:34, icempc disse:

agulha é 30X7! 

ta querendo pegar manga com a agulha? 
ceis ficam se furando com arpão e produto ruim, da nisso mesmo 

Produto bom + agulha 20x,055mm ou 13x0,45mm não tem erro, da pra mandar até no trapézio. 

Eu me furo todos os dias, se fosse pra usar óleo de amendoim e agulha 30x7 já tinha largado faz tempo, impossível não ficar todo inflamado e encaroçado com essas porcaria 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...