Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na aplicação (durateston lander)

Posts Recomendados

Em 01/07/2022 em 21:46, Tryggar disse:

Eu decidi aplicar no vasto pelo conforto de conseguir ver onde estou aplicando e como marinheiro de primeira viagem,  fiquei com receio do jeito que ia por a agulha, se ia tremer, Etc. 

Fala aí parceiro.

Cara, primeiro de tudo, esse lance de o óleo descer pra perto do joelho é algo que não deveria acontecer mas as vezes acontece. As vezes que eu mais tive dor foram justamente as vezes que o bagulho mudou de lugar. Eu não sei o que é isso, por que acontece e nem como evitar, mas comigo foram pouquíssimas vezes então eu nem me estresso.

Além disso, só reiterando o que já foi dito. Alguns spots doem mais que outros, varia bastante de uma pessoa para outra, e com o tempo vai doendo cada vez menos.

É como eu disse neste mesmo tópico: pra mim a aplicação no vasto é suuuuper tranquila, mas tem gente que até anda mancando depois! Por outro lado, tem um colega aqui do fórum que praticamente só faz no deltoide, enquanto que o meu sempre fica zoado e eu só uso pra revezar os spots.

Outro spot que tem menos pessoas que usam, mas que quem usa diz que é tão bom quanto o glúteo: dorsal! Sim, o latíssimo. Eu tô pra experimentar, mas tô enrolando faz um tempo já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/07/2022 em 22:05, RenanTrz disse:

Fala aí parceiro.

Cara, primeiro de tudo, esse lance de o óleo descer pra perto do joelho é algo que não deveria acontecer mas as vezes acontece. As vezes que eu mais tive dor foram justamente as vezes que o bagulho mudou de lugar. Eu não sei o que é isso, por que acontece e nem como evitar, mas comigo foram pouquíssimas vezes então eu nem me estresso.

Além disso, só reiterando o que já foi dito. Alguns spots doem mais que outros, varia bastante de uma pessoa para outra, e com o tempo vai doendo cada vez menos.

É como eu disse neste mesmo tópico: pra mim a aplicação no vasto é suuuuper tranquila, mas tem gente que até anda mancando depois! Por outro lado, tem um colega aqui do fórum que praticamente só faz no deltoide, enquanto que o meu sempre fica zoado e eu só uso pra revezar os spots.

Outro spot que tem menos pessoas que usam, mas que quem usa diz que é tão bom quanto o glúteo: dorsal! Sim, o latíssimo. Eu tô pra experimentar, mas tô enrolando faz um tempo já.

Opa, falaí irmao.

Interessante esse ponto de vc falar que dói  mais quando o óleo desce, e está  bem assim comigo. Na perna direita doeu muito e o óleo parecia que tinha descido. Já a aplicação que fiz ontem de manhã, parece que o óleo ficou no lugar aplicado.

Até consigo contrair o músculo com a esquerda, coisa que no primeiro dia após aplicação, não conseguia na direita.

Pretendo continuar com as aplicações no vasto, agora mais por curiosidade. Se a dor diminui mesmo. Se vai chegar a descer denovo no direito (vasto) ou se acontecerá  no esquerdo, depois de matar a curiosidade vou mandar no glúteo, aproveitar que consigo ter esses problemas aí  sem tomar nenhum remédio.

Essa da dorsal até já tinha visto relatos, quem sabe né... xD

Editado por Tryggar
Link para o comentário

É normal ou alguém já sentiu colaterais aplicando em determinada região? Costumo aplicar no glúteo, porém 2 vezes apliquei no vasto lateral (a primeira pra testar, a 2 foi ante ontem pq no glúteo ocorreu de sair um jato do óleo aí apliquei no vasto em seguida pra compensar). Acontece que, nessas 2 vezes que apliquei no vasto, horas depois ou no dia seguinte começou a me dar fraqueza e um pouco de frio (parecido com febre), hoje desde cedo passei o dia praticamente deitado e agora de noite me deu um pouco de frio. Enfim, foi só coincidência ou tem algo relacionado? Da primeira vez durou poucos dias, dessa vez durou 2 dias. Sem falar que meu vasto fica bem mais dolorido que o glúteo, pensei que fosse talvez por eu estar acostumado no glúteo, mas n tenho ctz.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

Em 10/07/2022 em 00:26, Marlon Paradise disse:

É normal ou alguém já sentiu colaterais aplicando em determinada região? Costumo aplicar no glúteo, porém 2 vezes apliquei no vasto lateral (a primeira pra testar, a 2 foi ante ontem pq no glúteo ocorreu de sair um jato do óleo aí apliquei no vasto em seguida pra compensar). Acontece que, nessas 2 vezes que apliquei no vasto, horas depois ou no dia seguinte começou a me dar fraqueza e um pouco de frio (parecido com febre), hoje desde cedo passei o dia praticamente deitado e agora de noite me deu um pouco de frio. Enfim, foi só coincidência ou tem algo relacionado? Da primeira vez durou poucos dias, dessa vez é recente então n sei dizer. Sem falar que, meu vasto fica bem mais dolorido que o glúteo, pensei que fosse talvez por eu estar acostumado no glúteo, mas n tenho ctz.

Opa, fala aí.  

Como disse já antes, no vasto também passo um pouco de febre, ontem passei denovo. Sendo que minha aplicação foi quinta, realmente dói no vasto em meu caso também, já meu amigo ele ainda diz que a dor é  bem leve comparado a minha.

Não sei te dizer em outros pontos,  pq ainda não apliquei no glúteo pq tô fazendo a experiência de continuar as aplicações e ver como o vaso reage ao decorrer delas até  o bujão  acabar. 

Editado por Tryggar
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 20/07/2022 em 19:48, rfwagner disse:

Ninguém faz subcutânea? Dizem que o limite da aplicação é 1ml, mas é só fazer 2 aplicações (caso seja maior de 1 ml)

Acho bem mais pratico IM no vasto lateral 1 aplicação

Zero dor, nodulo, etc parece que nem me injetei mas no meu caso eh deposteron + deca landerlan (2.5ML totais por aplicação)

As vezes 3ml quando mando B12

Editado por Pacote-san
Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 21:46, Tryggar disse:

Eu decidi aplicar no vasto pelo conforto de conseguir ver onde estou aplicando e como marinheiro de primeira viagem,  fiquei com receio do jeito que ia por a agulha, se ia tremer, Etc. 

Até acertar o nervo pela primeira vez kkk

Link para o comentário

Em 01/07/2022 em 11:42, Tryggar disse:

Comecei a usar dura lander gold 250mg sem  (primeiro contato), na quinta feira ré trasada e apliquei no vasto. Aplicação  indolor.

Dia seguinte começou a doer bastante e no 2° dia parecia que a perna ia cair, doia de mais kkkk a perna inchou e a dor não fica exatamente no local, é como se ela tivesse descido e doía mais ao redor do vasto pra próximo do joelho. Outra coisa tive quadro febril, mas passou em 2 dias.

Fiz a segunda Aplicação ontem e hoje está doendo um pouco menos que da primeira vez, mas ainda dói bastante. Está um pouco inchado também no local. 

Eu comprei junto com meu amigo (mesma dura) e ele está fazendo mesmo músculo, e também a mesma quantidade e ele diz que a dor dele é  pouca "parece mais uma injeção  comum" segundo ele.

Cada corpo reage diferente. 

La pela 5ª aplicação da uma melhorada, recomendo só aplicar no glúteo.

Link para o comentário

Atualizando o post, estou usando durateston 375mg(1,5ml) e doeu a mesma coisa que o enantato, sempre no final do dia após aplicação e no dia seguinte a pior dor, mas após 4 semana de aplicação está ficando mais suave, tudo esta igual, aplico lentamente (1min), coloco algodão e pressiono e após faço uma massagem no intuito de espalhar o óleo, após no final do mesmo dia passo Cataflan tópico realizando mais massagem. Basicamente é isso, lander sempre vai ter uma inflamação que leva uma certa dor, após um tempo se torna suportável. Uma dica que estou usando é: aplico na sexta pois o sábado e domingo não treino e sempre deixo o treino de perna o mais longe da aplicação.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...