Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em iniciar meu 2° Ciclo. (Pretendendo assim me manter em Blast & Cruise) e estou pensando em qual protocolo seria o mais viável tanto para iniciar o Blast quanto para Manter o Cruise. Pretendo fazer um novo tópico com as minhas medidas dietas e tudo mais, mas ainda estou pensando nos AE's a serem utilizados.

Primeiramente vale citar que meu 1° Ciclo foi um tremendo desperdício. Comecei a ciclar bem quando iniciou a Pandemia, estava ciclando com apenas enantato de testosterona 500MG por semana aplicando 2x na semana. Acabou que por conta da pandemia, as academias fecharam, e não consegui aproveitar os efeitos do ciclo, nem manter os ganhos durante a TPC. (Comprei um equipamento para treinar em casa, porem não cabia la em casa e os pesos era insuficientes para um treino de respeito)

Agora 2 anos após o ocorrido, resolvi voltar pra valer, só não tenho ideia de como montar o  ciclo a fim de ter ganhos consideraveis e depois manter um cruise consistente.

A minha ideia seria o protocolo A seguir
Blast - 10 Semanas

250MG - DURATESTON - POR SEMANA

200MG - DECA - POR SEMANA

ANAZTROZOL 0,5 MG - DIA SIM DIA NÃO

(Estava pensando em adicionar dianabol falem o que acham sobre)

Cruise - 17 Semanas

250MG - CRIPRIONATO - A CADA 10 DIAS

HCG - 150 UI POR DIA

Desde já agradeço pela leitura.

Postado

Em 21/06/2022 em 14:28, Gabrielpir3s disse:

A minha ideia seria o protocolo A seguir
Blast - 10 Semanas

250MG - DURATESTON - POR SEMANA

200MG - DECA - POR SEMANA

Protocolo ok, por conta da deca eu faria entre 14~16 semanas.

Anastrozol não se usa dessa forma, usa-se conforme necessidade, se estiver com o BF baixo e com 250mg de testo provavelmente não precisará. 

Nandrolona não aromatiza.

(Estava pensando em adicionar dianabol falem o que acham sobre)

Só se estiver com o BF MUITO baixo se não eu não usaria, considerando que esse seria o seu primeiro ciclo de verdade, só testo e deca esta passando de bom, não adicionaria nenhum fármaco, principalmente porque é o primeiro contato com deca.

Cruise - 17 Semanas

250MG - CRIPRIONATO - A CADA 10 DIAS

Pode usar cipionato ou enantato, porém eu usaria 250mg a cada 7 dias já que seu objetivo é cruise.

HCG - 150 UI POR DIA

Sobre o anastrozol já foi respondido.

HCG se for manter blast & cruise ao meu ver é desnecessário, é melhor pensar nele o dia que for fazer TPC e pensar em ter filhos.

Postado

Post anterior já te respondeu tudo, esquece HCG (só quando quiser tiver filhos) e anastrozol (só tenha em mãos por emergência, nessa dose provavelmente não será necessário).

Eu faria 16 semanas e dobraria a dose de deca, 200mg acho pouco.

Postado
Em 22/06/2022 em 08:39, tmz disse:

Protocolo ok, por conta da deca eu faria entre 14~16 semanas.

O foda é que já encomendei a Deca e a Dura e só peguei uma deca de 10ml - 200 MG

Dura eu pedi 3 ampolas de 10 ml - 250 MG

Teria que pedir outra ou daria pra iniciar só com Dura e Emendar a deca  no fim do ciclo? Tipo:

10 Semanas de Deca - 200 MG( 4 primeiras 4 semanas só Dura)

14 Semanas de Dura - 250 MG 

Postado

Só se estiver com o BF MUITO baixo se não eu não usaria, considerando que esse seria o seu primeiro ciclo de verdade, só testo e deca esta passando de bom, não adicionaria nenhum fármaco, principalmente porque é o primeiro contato com deca.

Vou esquecer o dianabol por enquanto, vou ver como fica esse primeiro ciclo só com a Deca e Dura e penso nisso num proximo talvez. Vlw

Postado

Sobre o anastrozol já foi respondido.

HCG se for manter blast & cruise ao meu ver é desnecessário, é melhor pensar nele o dia que for fazer TPC e pensar em ter filhos.

Também achei meio desnecessário. Tinha colocado mais por ter visto em muitos protocolos. Mas também acho melhor a TPC quando for interessante cessar o cruise

Postado
Em 22/06/2022 em 08:53, renan.ortiz disse:

Post anterior já te respondeu tudo, esquece HCG (só quando quiser tiver filhos) e anastrozol (só tenha em mãos por emergência, nessa dose provavelmente não será necessário).

Eu faria 16 semanas e dobraria a dose de deca, 200mg acho pouco.

Já esqueci essa ideia do HCG. Em questão da Deca estou vendo a possibilidade de entender o ciclo pra 16 semanas e colocar pelo menos 300 MG DE DECA

Postado
Em 22/06/2022 em 09:04, Gabrielpir3s disse:

Já esqueci essa ideia do HCG. Em questão da Deca estou vendo a possibilidade de entender o ciclo pra 16 semanas e colocar pelo menos 300 MG DE DECA

Eu faria pelo menos 400mg de nandrolona

Cuidado com a fonte dos seus fármacos, se der azar da testo ser subdosada pode ter problemas de líbido e ereção, eu começaria com o cruise antes de adicionar a deca pra ter certeza que a testo é autêntica.

Faria pelo menos uns 30~40 dias só com a testo, faz exame, vê como tá e ai adiciona a deca e manteria esse blast entre 14 a 16 semanas.

Se você não tem dinheiro pra comprar os fármacos não te aconselho nem entrar nesse mundo, dependendo do colateral que você tiver, você tem uma reserva pra pagar exames e um médico? Médico que entende dessa área vai te cobrar no mínimo R$500 a consulta.

Vocês olham apenas a parte bonita da coisa, se a grana ta contada pra 10 semanas de ciclo, junta mais dinheiro e pensa bem antes de entrar nesse mundo, depois pode ser pior.

Seria mais prudente não usar ou se realmente quer usar, usa apenas testo 500mg/sem e pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...