Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Se alguém puder expressar alguma opinião, eu agradeço. 

Tenho 27 anos;

84kg

Treino desde os 15 anos de idade, mas sempre paro e retorno.

BF: 10 - 12%

Pretendo fazer ciclo de oxandrolona + propienato de Testosterona, sendo 20mg dia oxandrolona e 200mg de Testosterona por semana com um cutting limpo.

Tempo: 8 semanas

Objetivo: perda de peso e disposição e desempenho na corrida.

Dúvidas:

1. A dose por ser tão baixa, valeria a pena? Ou só prejudicaria minha saúde?

2. Estou em uma fase de concurso que o exame médico seja em meados de agosto/setembro, com esse ciclo eu vou prejudicar meus exames?

3. Realizando o ciclo e valendo a pena, consigo recuperar as alterações do exame em quantos dias ou meses?

Desculpem pessoal pelas perguntas leigas ou até burras, mas não tenho conhecimento e estou buscando informação e ajuda.

Obrigado.

Publicidade

Postado

1. Esquisito eh vc querer baixar mais com o bf já relativamente baixo. Está 10-12% mesmo?

Nesta dose podia ser enantato e se aplicar 1 vez por semana. Oxan dose muito baixa.

2. Não sei, teria q ver quais exames tem no edital. Se testar pra hormonios vc vai sim cair.

3. Chegará no concurso com os exames fodidos,  principalmente perfil lipidico, e a tpc que dá uma bad do kct culminará justamente com a realização do concurso.

Postado

No concurso eles pedem os seguintes exames:

a. Sorologia para Doença de Chagas detecção de IGG por dois métodos distintos h.Anti-HCV (em caso de positividade, fazer PCR RNA –Reação da Cadeia da Polimerase do Vírus da Hepatite "C") b. Hemograma completo –conforme valores incapacitantes do Grupo IV, do Anexo “E” da resolução nº 4278. i. Transaminase Glutâmico-Pirúvica (TGP) c. Glicemia de jejum j. Transaminase Glutâmico-Oxalacética (TGO) d. Anti-HIV k. Fosfatase Alcalina (FA) e. Creatinina l. Gama Glutamil-Transferase (GamaGT) f. HBsAg m. TSH g. Anti-HBcIgG (em caso de positividade, fazer PCR DNA –Reação da Cadeia da Polimerase do Vírus da Hepatite "B") n. Coagulograma (AP; RNI e PTTa) conforme valores incapacitantes do Grupo IV, do Anexo “E” da resolução nº 4278. 9.6.1.2 Urina (coletada no laboratório, constar no laudo): a) rotina; b) teste para detecção de metabólitos de THC; c) teste para detecção de metabólitos de cocaína. 9.6.1.3 Exame Parasitológico de Fezes; 

Postado

1 - Dose de testo pro cutting até que ñ tá ruim mas como o @Vitgtwdisse se o bf tá baixo ñ tem pq fazer cutting .Dose de oxan tá baixa , no mínimo uns 40mg/dia.

2 - Os concursos que passei foi usando hormônios MAS eu sabia como manter as taxas na referência msm usando e sei analisar exames , se vc ñ sabe ou ñ tem ninguém acompanhando é melhor esperar um pouco. Se a banca for muito rigorosa um pequena variação já te elimina e vc vai ter que fazer recurso adm.

3- Saber como vai recuperar depende da dose usada, do quanto alterou e do quanto ta disposto a gastar pra voltar tudo ao normal de antes .

Postado

As alterações em exames são facilmente revertidas na justiça, porém a dor de cabeça não é nada agradável e ainda há um pequeno risco de não conseguir.

20mg de oxandrolona é a mesma coisa que nada, use apenas se tu precisar de uma motivação externa, que nesse caso é o efeito placebo.

Sobre tua primeira pergunta, não vale a pena nem um pouco. Além de não conquistar um shape bacana, tu vai prejudicar teu curso de formação e consequentemente perder os ganhos que teve durante o ciclo.

Nessa fase teu foco é ser nomeado, a partir daí tu decide o que quer tomar.... tu vai ter tempo, dinheiro e disposição para isso, não é muito melhor do que ser precoce e fazer tudo meia boca?

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/06/2022 em 07:22, Zero_Um disse:

No concurso eles pedem os seguintes exames:

a. Sorologia para Doença de Chagas detecção de IGG por dois métodos distintos h.Anti-HCV (em caso de positividade, fazer PCR RNA –Reação da Cadeia da Polimerase do Vírus da Hepatite "C") b. Hemograma completo –conforme valores incapacitantes do Grupo IV, do Anexo “E” da resolução nº 4278. i. Transaminase Glutâmico-Pirúvica (TGP) c. Glicemia de jejum j. Transaminase Glutâmico-Oxalacética (TGO) d. Anti-HIV k. Fosfatase Alcalina (FA) e. Creatinina l. Gama Glutamil-Transferase (GamaGT) f. HBsAg m. TSH g. Anti-HBcIgG (em caso de positividade, fazer PCR DNA –Reação da Cadeia da Polimerase do Vírus da Hepatite "B") n. Coagulograma (AP; RNI e PTTa) conforme valores incapacitantes do Grupo IV, do Anexo “E” da resolução nº 4278. 9.6.1.2 Urina (coletada no laboratório, constar no laudo): a) rotina; b) teste para detecção de metabólitos de THC; c) teste para detecção de metabólitos de cocaína. 9.6.1.3 Exame Parasitológico de Fezes; 

Boa noite nobre, cara pelos exames ai um médico experiente da pra sacar o uso de ergogenicos, mais recentemente  meu cunhado foi aprovado na prf , estava com bf acima de 30 , ia ciclar pra conseguir passar no TAF , ficou com medo dos exames e conseguiu incrivelmente passar natural, mais ele relatou casos de amigos que também  passaram mais harmonizado e nao ficaram nós exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...