Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala rapaziada , tô querendo ciclar deca com deposteron , tudo de farmácia . Tô com rompimento parcial do tendão do ombro , e o único intuito do ciclo , é acelerar a regeneração do tendão , vou fazer fisioterapia em paralelo , e tô treinando tudo , menos o que envolve o braço esquerdo ( da lesão ) .

Minha dúvida é quanto ao protocolo low doses , tipo cruise , pra ajuda na lesão …

Editado por LenhAdor Viking

Publicidade

• Moderador
Postado

O que ajuda mesmo é GH.

Testo pode ajudar um pouco, mas não muito. Deca ajudaria também, mas também nenhum milagre.

O melhor seria testo baixa, deca média, GH alto. Mas aí o bolso tem que estar recheado.

Postado
Em 20/06/2022 em 20:54, MBD disse:

O que ajuda mesmo é GH.

Testo pode ajudar um pouco, mas não muito. Deca ajudaria também, mas também nenhum milagre.

O melhor seria testo baixa, deca média, GH alto. Mas aí o bolso tem que estar recheado.

Então , marquei um endócrino , só que só dia 08 , pra vê um protocolo de deposteron e dura ( que queria iniciar agora ) + GH . Só que low dose de GH , pq é caro pra porra , então seria só pra recuperação mesmo … então já queria começa de depo e deca essa semana , semana que vem fisio , e na outra vê o lance do GH . 

Postado
Em 20/06/2022 em 21:23, LenhAdor Viking disse:

Então , marquei um endócrino , só que só dia 08 , pra vê um protocolo de deposteron e dura ( que queria iniciar agora ) + GH . Só que low dose de GH , pq é caro pra porra , então seria só pra recuperação mesmo … então já queria começa de depo e deca essa semana , semana que vem fisio , e na outra vê o lance do GH . 

Deposteron e dura são testo,  ambas.

Difícil o endócrino te receitar hormonios pra acelerar a recuperação de lesão, e sinceramente, se for malhar faz menos sentido ainda, creio que foi oque o @MBD tentou te colocar.

Use as medicações normais e fisioterapia, aí eh paciência, n tem jeito.

Postado (editado)
Em 20/06/2022 em 21:31, Vitgtw disse:

Deposteron e dura são testo,  ambas.

Difícil o endócrino te receitar hormonios pra acelerar a recuperação de lesão, e sinceramente, se for malhar faz menos sentido ainda, creio que foi oque o @MBD tentou te colocar.

Use as medicações normais e fisioterapia, aí eh paciência, n tem jeito.

Não sei se fui claro .

já tô um mês sem treinar nada no braço esquerdo ( da lesão ) , e pretendo voltar a treinar ele só após liberação do fisioterapeuta. Tô treinando perna pesado , e o peito com ombro 1 dia na semana ( só lado direito) ,com carga menor . Isso pra não para de treina até ajeitar o ombro , o ciclo é ideia pra tentar agilizar o processo de recuperação , tem um endócrino bom aqui na região , que talvez receite , Vo consultar pra vê . Eu queria fazer o tratamento com PRP ( plasma rico em plaquetas) , mas tá muito caro ainda , sem condições ! 

Editado por LenhAdor Viking
Postado
Em 20/06/2022 em 21:35, LenhAdor Viking disse:

Não sei se fui claro .

já tô um mês sem treinar nada no braço esquerdo ( da lesão ) , e pretendo voltar a treinar ele só após liberação do fisioterapeuta. Tô treinando perna pesado , e o peito com ombro 1 dia na semana ( só lado direito) ,com carga menor . Isso pra não para de treina até ajeitar o ombro , o ciclo é ideia pra tentar agilizar o processo de recuperação , tem um endócrino bom aqui na região , que talvez receite , Vo consultar pra vê . Eu queria fazer o tratamento com PRP ( plasma rico em plaquetas) , mas tá muito caro ainda , sem condições ! 

Treinar inferiores ok. 

Lesionou o ombro, superiores off.

Treinar 1 lado soh n faz sentido nenhum, quer um lado mais desenvolvido que o outro? Ainda mais hormonizando.

Tenha paciência com a sua recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...