Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Obrigado mano, deu papo reto, em relação a tomar só testo como você disse, caso sinta algo já tomo 20mg de tamox direto? Só oque tenho medo de vdd é gineco e quero saber o máximo de quem tem experiência sobre, de como evitar ao máximo e se começar a aromatizar eu conseguir reverter logo , doses e "ciclos" de tpc, se puder me ajudar nisso irmão , quero o básico do básico ainda mais por ser cru mas preciso da um up não tem jeito e no momento não to em condições de tratar com um endócrino,.máximo uns exames

Editado por Heitor Assereuy
Postado (editado)

Não, como disse no relato acima bem no começo durante 1 mês e meio tomei hemogenim mas não considerou um ciclo e isso eu tinha, 20,21 anos, hoje tenho29 , natural e instrutor de jiujitsu querendo voltar a competir com a molecada mais acelerada,  o próprio seria 100mg ou mais por semana 2x segunda 50mg e quinta 50mg durante 8 semanas junto com 40mg ou 60mg de oxandrolona mas o amigo ai disse que é melhor eu trocar ou por enantato pela meia vida maior e eu precisar tomar 1x semana ou só testo , enantato 12 semanas 200/250mg semana, meu único medo é gineco queria ajuda nisso pq meu cunhado teve mesmo indo no endocrinologista e eu n quero da mole em nada msm sabendo que algumas drogas não aromatizam diretamente mas indiretamente sim com o desequilíbrio hormonal que é o caso da no oxandrolona e po , só a testo sozinha muita gente n tem Mas meu cunhado teve gineco ai eu fico meio assim, mas se me explicarem oq devo fazer durante se posso ou não previnir com tamox ou anastrazol sl se precisar e a tpc pq pretendo manter mas por enquanto seria só pra da o start e ver como reajo , aberto a dicas irmão,  se der lê minha situação pra entender meu objetivo 

Editado por Heitor Assereuy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...