Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo aqui mas gostaria de passar um pouco de informações minhas para que entendam e avaliem e se puder dêem dicas/opiniões no que está bom ou no que devo melhorar, vamos lá, completei 29 anos agora em março de 2022, sou instrutor de jiujitsu, treino a 12 anos, desde os 17, competia mais quando era mais novo; De 2018 pra cá tive uma lesão na lombar e parei total de competir, agora só dou aula e treino mas quero voltar o ritmo pra competir antes da faixa preta, já treinei musculação uns anos até meus 21 anos mais ou menos, comecei com 58kgs, um conhecido na época que era da mesma academia me ofereceu umas cartelinhas (hemogenim) tomei por um mês e meio mais ou menos, fui para 71kg e tomando muito hipercalorico por ser ectomorfo e dei um tempo de jiu-jitsu porque eu perdia muita massa, mas depois voltei a constância no jiu e parei total com musculação, só peso do corpo de lá pra cá mas sabemos que é muito limitado, agora em 2022 comecei a sentir uma melhora na lombar depois de um tempo  fazendo uns exercicios de fortalecimento de lombar com mais constância, to conseguindo manter o treino mais acelerado (pra competir) mas as vezes sinto a lombar, a esposa do meu professor é fisioterapeuta, disse que pra ajudar a fortalecer mais, voltar a musculação pelo menos 2/3x na semana intercalando com os treinos de jiu-jitsu seria uma boa, logo com isso tudo, dando aula e treinando seg, quart e sext, terça e quinta quando da to treinando na academia de um amigo que tem o treino mais forte, hoje treinando só jiu e sem fazer dieta consigo manter 61kg até 65kgs, hoje estou com 61,400kgs , tenho 1,65 de altura, percentual de gordura não sei mas é baixo, pela minha idade e minha altura meu Imc estaria correto mas por visar (performance) gostaria de pelomenos ganhar e manter alguns kilos (secos), lembrando não faço (dieta restrita) só tento comer o mais limpo possível sempre, bastante carbo e proteína o basicão que funciona , pelo menos 4x dia não peso nada mas sempre comi bastante principalmente carboidrato e proteína por ser ectomorfo, e besteira como muito raramente, visando isso contei essa breve história para entenderem que, no jiujitsu além de categoria de peso (luto até 64kg de kimono) é por idade também, é considerado adulto de 18 à 29 anos , a partir do ano que faz 30 é considerado master 1 (de 30 até 35 anos), só sou em jan/2023, sabendo disso pela minha faixa (marrom) e idade (29) e peso, posso e vou lutar com a galera mais nova , 20 , 19 anos, acelerados kkk,  treino com vários mais novos e as vezes sinto a fadiga dos anos no tatame, sem eu dar móle uns já conseguem fazer as técnicas em mim por serem mais fortes, e com mais disposição sinto que to começando a cansar um pouco mais e perdi um pouco de força perto de como eu era e queria voltar a competir pelo menos alguns campeonatos de adulto até pegar a faixa preta , viso um pouco de peso/massa magra sim mas também performance,  vou voltar pra musculação e ficar uns meses natural até o corpo acostumar denovo com os movimentos específicos, mas antes gostaria de saber se esse um mês e meio que tomei esses hemogenins valeu como (ciclo), se sim seria o meu segundo então, se não, será o meu primeiro visando isso , não fiz tpc nenhuma,  maluquice,  fui gordinho até meus 16 anos por isso com 17 comecei a treinar jiu e kickboxing e to aí... kk hoje em dia acelerou tanto que tenho dificuldade pra engordar, sou magrelo mas sempre tive o bico do peito meio pra frente por isso sempre tive medo de ginecomastia, meu cunhado já teve mesmo fazendo o tratamento com o endócrino esportivo aromatizou, não sei mgs e nem oque estava tomando por ele ser muito fechado mas deu ruim... doidera, aí vendo isso que tive mais medo ainda, visando isso tudo, estudando muito sobre primeiro ciclo ou um ciclo menos agressivo ao corpo e com o menor risco de colaterais possíveis principalmente aromatizar e se houver podendo reverter, escolhi drogas de meia vida curta, montei um (protocolo) mas ainda tenho dúvidas, gostaria de ajuda e opiniões,  isso visando essa história que contei e meu objetivo por enquanto e até pra ver como meu corpo reage a um ciclo (direito) la vai... escolhi oxandrolona+propionato de testosterona durante 8 semanas, sei que só a oxandrolona não aromatiza mas visando como base uma testosterona de meia vida curta, mesmo em doses baixas como TRT mais ou menos 100mg por semana de propionato só para manter a líbido e testo livre pelo fato da oxandrolona abaixar a líbido, testo livre e inibe o eixo, pretendo tomar tamoxifeno durante o ciclo para minimizar ainda mais a auromatização, gostaria de ajuda e opiniões principalmente nisso nas doses e como tomar se está correto ou não, se precisa mesmo ou estou sendo muito conservador, lembrando não sou fisioculturista viso força/performance para treino/competição, fortalecimento e recuperação, e principalmente ver como meu corpo reage seguindo um protocolo, sempre treinei musculação até a falha e vou cotinuar, tenho em mente basicamente esse protocolo, queria ter base principalmente de quanto gastar, mas primeiro preciso saber se a quantidade está certa ou se devo mudar algo, já quero deixar tudo no esquema pra só comprar e fazer certo: 

Protocolo: 8 semanas 
1/8 - 40mg ou 60mg/dia oxandrolona? Pouco? + 10mg tamoxifeno/dia ? Mais ou menos? + 100mg propionato de testosterona/semana ? Mais ou está bom? + suplementação básica todos os dias: 200/250mg silimarina + polivitaminico + creatina + proteína/albumina ou hipercalorico 
2/8 - Mantém, se tudo ocorrer bem;
3/8 - Mantém;
4/8 - Mantém;
5/8 - Mantém;
6/8 - Mantém; 
7/8 - Mantém; 
8/8 - Mantém;
Tpc: início após a última aplicação ou ingestão do anabolizante respeitando a meia vida, no caso a oxandrolona tem meia vida de mais ou menos 8hrs e o propionato de 3 dias, levando em consideração a meia vida da maior droga, o propionato, vou começar no máximo 1 semana depois da última aplicação, que aí seria expelido pelo corpo a maior parte e teria melhor aproveitamento da tpc correto?:
40mg/dia tamoxifeno, mais, menos ou ta bom?+ clomifeno 30mg, mais, menos ou ta bom?, + 200/250mg silimarina durante 30 dias, mais, menos ou ta bom? E gostaria de saber se é melhor dividir as doses 2x ao dia ou dose única do tamox e Clomid (clomifeno), o mesmo vale para mg de testo por semana, divido 2x na semana ou uma dose única na semana? + maca peruana + suplementação básica ditada acima, desde já agradeço a atenção da galera, estou aberto a dicas e sugestões !!!!

Postado

Passe bem longe dos anabolizantes, essa é a melhor dica para ti. Cê tá mais cru que peixe no oceano.

Postado

Ta bem longe da realidade. 

100mg de testo na semana vai servir só pra desligar teu eixo e te foder dps. Propionato ainda, pior, por conta da meia vida curta. 

Segue o conselho acima e esquece bomba, pro teu bem mesmo. Mas ao que tudo indica, você vai usar de qlqr jeito, só não reclama quando não tiver vontade nem treinar e nem de ensinar. Fora que o pau vira uma lesma até reestabelecer tudo. 

Postado
Em 20/06/2022 em 15:10, Heitor Assereuy disse:

Fala galera, sou novo aqui mas gostaria de passar um pouco de informações minhas para que entendam e avaliem e se puder dêem dicas/opiniões no que está bom ou no que devo melhorar, vamos lá, completei 29 anos agora em março de 2022, sou instrutor de jiujitsu, treino a 12 anos, desde os 17, competia mais quando era mais novo; De 2018 pra cá tive uma lesão na lombar e parei total de competir, agora só dou aula e treino mas quero voltar o ritmo pra competir antes da faixa preta, já treinei musculação uns anos até meus 21 anos mais ou menos, comecei com 58kgs, um conhecido na época que era da mesma academia me ofereceu umas cartelinhas (hemogenim) tomei por um mês e meio mais ou menos, fui para 71kg e tomando muito hipercalorico por ser ectomorfo e dei um tempo de jiu-jitsu porque eu perdia muita massa, mas depois voltei a constância no jiu e parei total com musculação, só peso do corpo de lá pra cá mas sabemos que é muito limitado, agora em 2022 comecei a sentir uma melhora na lombar depois de um tempo  fazendo uns exercicios de fortalecimento de lombar com mais constância, to conseguindo manter o treino mais acelerado (pra competir) mas as vezes sinto a lombar, a esposa do meu professor é fisioterapeuta, disse que pra ajudar a fortalecer mais, voltar a musculação pelo menos 2/3x na semana intercalando com os treinos de jiu-jitsu seria uma boa, logo com isso tudo, dando aula e treinando seg, quart e sext, terça e quinta quando da to treinando na academia de um amigo que tem o treino mais forte, hoje treinando só jiu e sem fazer dieta consigo manter 61kg até 65kgs, hoje estou com 61,400kgs , tenho 1,65 de altura, percentual de gordura não sei mas é baixo, pela minha idade e minha altura meu Imc estaria correto mas por visar (performance) gostaria de pelomenos ganhar e manter alguns kilos (secos), lembrando não faço (dieta restrita) só tento comer o mais limpo possível sempre, bastante carbo e proteína o basicão que funciona , pelo menos 4x dia não peso nada mas sempre comi bastante principalmente carboidrato e proteína por ser ectomorfo, e besteira como muito raramente, visando isso contei essa breve história para entenderem que, no jiujitsu além de categoria de peso (luto até 64kg de kimono) é por idade também, é considerado adulto de 18 à 29 anos , a partir do ano que faz 30 é considerado master 1 (de 30 até 35 anos), só sou em jan/2023, sabendo disso pela minha faixa (marrom) e idade (29) e peso, posso e vou lutar com a galera mais nova , 20 , 19 anos, acelerados kkk,  treino com vários mais novos e as vezes sinto a fadiga dos anos no tatame, sem eu dar móle uns já conseguem fazer as técnicas em mim por serem mais fortes, e com mais disposição sinto que to começando a cansar um pouco mais e perdi um pouco de força perto de como eu era e queria voltar a competir pelo menos alguns campeonatos de adulto até pegar a faixa preta , viso um pouco de peso/massa magra sim mas também performance,  vou voltar pra musculação e ficar uns meses natural até o corpo acostumar denovo com os movimentos específicos, mas antes gostaria de saber se esse um mês e meio que tomei esses hemogenins valeu como (ciclo), se sim seria o meu segundo então, se não, será o meu primeiro visando isso , não fiz tpc nenhuma,  maluquice,  fui gordinho até meus 16 anos por isso com 17 comecei a treinar jiu e kickboxing e to aí... kk hoje em dia acelerou tanto que tenho dificuldade pra engordar, sou magrelo mas sempre tive o bico do peito meio pra frente por isso sempre tive medo de ginecomastia, meu cunhado já teve mesmo fazendo o tratamento com o endócrino esportivo aromatizou, não sei mgs e nem oque estava tomando por ele ser muito fechado mas deu ruim... doidera, aí vendo isso que tive mais medo ainda, visando isso tudo, estudando muito sobre primeiro ciclo ou um ciclo menos agressivo ao corpo e com o menor risco de colaterais possíveis principalmente aromatizar e se houver podendo reverter, escolhi drogas de meia vida curta, montei um (protocolo) mas ainda tenho dúvidas, gostaria de ajuda e opiniões,  isso visando essa história que contei e meu objetivo por enquanto e até pra ver como meu corpo reage a um ciclo (direito) la vai... escolhi oxandrolona+propionato de testosterona durante 8 semanas, sei que só a oxandrolona não aromatiza mas visando como base uma testosterona de meia vida curta, mesmo em doses baixas como TRT mais ou menos 100mg por semana de propionato só para manter a líbido e testo livre pelo fato da oxandrolona abaixar a líbido, testo livre e inibe o eixo, pretendo tomar tamoxifeno durante o ciclo para minimizar ainda mais a auromatização, gostaria de ajuda e opiniões principalmente nisso nas doses e como tomar se está correto ou não, se precisa mesmo ou estou sendo muito conservador, lembrando não sou fisioculturista viso força/performance para treino/competição, fortalecimento e recuperação, e principalmente ver como meu corpo reage seguindo um protocolo, sempre treinei musculação até a falha e vou cotinuar, tenho em mente basicamente esse protocolo, queria ter base principalmente de quanto gastar, mas primeiro preciso saber se a quantidade está certa ou se devo mudar algo, já quero deixar tudo no esquema pra só comprar e fazer certo: 

Seu texto está muito mal formatado, não tem condições ler isso.

Em 20/06/2022 em 15:10, Heitor Assereuy disse:

Protocolo: 8 semanas 
1/8 - 40mg ou 60mg/dia oxandrolona? Pouco? + 10mg tamoxifeno/dia ? Mais ou menos? + 100mg propionato de testosterona/semana ? Mais ou está bom? + suplementação básica todos os dias: 200/250mg silimarina + polivitaminico + creatina + proteína/albumina ou hipercalorico 
2/8 - Mantém, se tudo ocorrer bem;
3/8 - Mantém;
4/8 - Mantém;
5/8 - Mantém;
6/8 - Mantém; 
7/8 - Mantém; 
8/8 - Mantém;

Se é pra fins estéticos use PELO Menos 250mg de testo, já que vai ter a oxan junto.

silimarina não precisa, desnecessário.

Suplemento de proteínas e hipercalóricos depende da sua dieta, eu não usaria hipercalórico.

Tamoxifeno todo dia? Não! Você usa se tiver sensibilidade, 20mg/dia e precisa ver se vai precisar.

Eu trocaria esse propionato por enantato e faria aplicação 1x na semana, não tem necessidade de ficar se aplicando diariamente.

Aumentaria esse ciclo pra 12 semanas, poderia ou usar a oxan no inicio ou do meio pro fim com ponte até a tpc,.

Propionato você precisa tomar dsdn, utilize enantato, esse você pode fazer 1 aplicação na semana e está ok.

Postado (editado)

Entendi, enantato pela meia vida ser maior e precisar tomar menos agulhadas,  mas meu medo é aromatizar e pela meia vida ser mais longa fiquei com receio, vai q aromatiza ou sl e até expelir do sangue... To tentando ser o mais conservador possível,  mas valeu mano, e em relação a tamox durante o ciclo só começo a tomar caso sinta algo mesmo? Não tem necessidade mesmo eu sendo pré disposto ?  Se precisar com essas mgs 40 ou 60mg de oxan e trocando pra 250mg de enantato , caso precise 20mg/dia de tamox segura? E em relação a tpc ,me aconselha  a modificar algo? Ou a que citei vale pra esse protocolo tbm ?? 

Editado por Heitor Assereuy
Postado
Em 20/06/2022 em 16:35, Heitor Assereuy disse:

Entendi, enantato pela meia vida ser maior e precisar tomar menos agulhadas,  mas meu medo é aromatizar e pela meia vida ser mais longa fiquei com receio, vai q aromatiza ou sl e até expelir do sangue... To tentando ser o mais conservador possível,  mas valeu mano, e em relação a tamox durante o ciclo só começo a tomar caso sinta algo mesmo? Não tem necessidade mesmo eu sendo pré disposto ?  Se precisar com essas mg 40 ou 60mg de oxan e trocando pra 250mg de enantato , caso precise 20mg de tamox segura? E em relação a tpc ?? Me aconselha algo?

Cara você ta preocupado com coisas muito simplistas, você não tem muita noção do que ta fazendo, toma cuidado porque esteroide não é essa maravilha que você ta imaginando não, aromatizar toda testosterona vai aromatizar agora ginecomastia é outra coisa e é bem fácil contornar.

Testosterona depois que empilhar tanto faz o ester vai dar na mesma, não tem isso de aromatizar mais ou menos.

Porque você acha que é pre disposto se nunca usou hormônio? 

Se estiver com o BF alto é mais fácil de ter problemas, com o bf baixo e em dose baixa é difícil.

Você ta gordo? Se tiver gordo é melhor emagrecer antes de pensar em usar esteroide.

TPC é o básico, clomid respeitando a meia vida da droga, eu faria exame antes pra ter certeza, mas é saber que vai ter falta de líbido, problema de ereção, falta de disposição pra treinar, é uma fase BEM chata e provavelmente 90% dos ganhos do ciclo vão embora.

Postado

Porque já tive sobrepeso, hoje sou magro mas mesmo assim tenho peitos maisn pontiagudos mesmo tendo pouca gordura ,em relação a tpc seria o basica mesmo, só queria tirar dúvidas sobre as doses 

Postado

Tem muita coisa errada aí. Como já falaram, melhor não usar. Mas se for usar, saiba dos riscos e que fazer um ciclo não vai ter proveito algum. O pós ciclo vai te deixar fodido e aí sim a gurizada nova vai te amassar nos treinos. Cogite usar 200-250mg na semana de enantato ou cipionato (esqueça propionato) sem interromper o uso ou então nem usa. Ai sim tu vai ter algum proveito.

Saiba dos riscos de colaterais e não te preocupa com gineco pq é o mais fácil de controlar. Eu não usaria essa oxan aí. Vai sair muito caro e se sair barato tá tomando farinha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...