TheAlchemist.coach Postado Junho 20, 2022 às 22:48 Postado Junho 20, 2022 às 22:48 Faz o básico na TPC e acompanha com exames. Testo gel não vai te ajudar.
Mahayogii Postado Junho 20, 2022 às 23:38 Autor Postado Junho 20, 2022 às 23:38 (editado) Agradeço a todos pelas dicas . Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas. Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa . Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos . Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo . Editado Junho 20, 2022 às 23:39 por Mahayogii
The_N Postado Junho 21, 2022 às 00:18 Postado Junho 21, 2022 às 00:18 Em 20/06/2022 em 19:38, Mahayogii disse: Agradeço a todos pelas dicas . Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas. Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa . Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos . Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo . Mandou testo, inibe, tendo eixo fudido ou não… vc estará trocando o natural pelo artificial! Não tem meio termo!!! Dekals reagiu a isso 1
emerson36 Postado Junho 21, 2022 às 11:59 Postado Junho 21, 2022 às 11:59 Em 20/06/2022 em 17:30, Mahayogii disse: Então , independente da quantidade de testo que você utiliza , irá ter uma inibição da produção natural ? Por isso tive a dúvida do gel , porque sendo uma quantidade muito baixa , eu achava que não ia inibir a eixo . Depende... Se você tem o eixo normal e usa pequenas doses de testo, haverá uma inibição parcial, podendo inibir totalmente com o passar dos meses. Só que o seu caso é diferente, você já usou esteróide e já inibiu o eixo. Agora você busca recuperação e qualquer inibição parcial já atrapalharia o progresso. Se vc usar muito pouco pode nem trazer o alívio nos sintomas que vc espera e se aumentar a dose o eixo vai continuar inibido.
garrido_farmaceutico Postado Junho 21, 2022 às 12:57 Postado Junho 21, 2022 às 12:57 faz o basico usa clomifeno e tadalafila durante essa fase
Stein Postado Junho 22, 2022 às 12:34 Postado Junho 22, 2022 às 12:34 Em 20/06/2022 em 15:10, Mahayogii disse: faria sentido adicionar uma Testosterona em gel para não abaixar muito os níveis de testosterona durante a recuperação da produção natural ? nenhum sentido.. se é TPC não pode ter testo de fonte exógena e ponto final.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora