Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Agradeço a todos pelas dicas .

Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas.

Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? 

Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa .

Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? 

Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos .

Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo .

Editado por Mahayogii
Postado
Em 20/06/2022 em 19:38, Mahayogii disse:

Agradeço a todos pelas dicas .

Nao sei se é possível emendar assuntos em um topic pelo regulamento do fórum , caso não seja possível peço desculpas.

Gostaria de entender ainda sobre a questão do utilizo da dosagem baixa da testosterona . Independente da quantidade de testo aplicada , a inibição do eixo é inevitável ? 

Faço o exemplo de mim mesmo : a minha testo , antes de fazer o uso do enantato era de apenas 300 . Além da dificuldade de desenvolvimento físico , tinha também outros sintomas , típicos da testosterona baixa .

Pode ser um fenômeno de hipogonadismo leve ou menos , mas independente disso , as vezes é indicado justamente o Androgel nesses casos ( eu usei o enantato , mas foi por minha escolha ) . Mas se o Androgel , mesmo na sua dosagem baixa , inibe o eixo , não faz sentido . Inibir o eixo de uma pessoa que já tem a produção de testo fudida ? 

Estou tentando insistir nesse aspecto , porque , vamos ser sinceros , os benefícios que a testosterona aporta não são apenas estéticos .

Já não estou falando mais de TPC , mas sim de uso esporádico sem inibir o eixo .

Mandou testo, inibe, tendo eixo fudido ou não… vc estará trocando o natural pelo artificial! Não tem meio termo!!!

Postado
Em 20/06/2022 em 17:30, Mahayogii disse:

Então , independente da quantidade de testo que você utiliza , irá ter uma inibição da produção natural ? 

Por isso tive a dúvida do gel , porque sendo uma quantidade muito baixa , eu achava que não ia inibir a eixo .

Depende... Se você tem o eixo normal e usa pequenas doses de testo, haverá uma inibição parcial, podendo inibir totalmente com o passar dos meses. Só que o seu caso é diferente, você já usou esteróide e já inibiu o eixo. Agora você busca recuperação e qualquer inibição parcial já atrapalharia o progresso.

Se vc usar muito pouco pode nem trazer o alívio nos sintomas que vc espera e se aumentar a dose o eixo vai continuar inibido.

Postado
Em 20/06/2022 em 15:10, Mahayogii disse:

faria sentido adicionar uma Testosterona em gel para não abaixar muito os níveis de testosterona durante a recuperação da produção natural ? 

nenhum sentido..

se é TPC não pode ter testo de fonte exógena 

e ponto final.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...