Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2022 em 12:09, Zanne disse:

você vai, é fato kkk todo mundo já se empolgou...

Cara, pode ter certeza que não kkkk, sou muito receoso pra essas coisas, eu gosto de pesquisar muito antes de fazer qualquer coisa e manter o máximo de cuidado possível. 

Publicidade

Postado
Em 20/06/2022 em 12:37, limalucasc disse:

O mais preocupante é perfil lipídico, p.a e hematócrito.

O resto vc vai driblando.

Eu mesmo só começo o blast com o hematócrito em 46-47. Quando finalizo geralmente está em 53-54. Toco umas sangrias, exames de sangue e fico uns períodos descansando em Cruise.

Além de ter todos esses cuidados é fundamental conhecer os sinais que teu corpo te entrega

P.A pode elevar mesmo em cruise, com cardios e dietas em dia e e2 controlado?

Postado
Em 21/06/2022 em 11:34, umaprendiz disse:

Poder pode, mas só em casos de que já tinha alguma pré-disposição ou problema que não conhecia (genética). Dificilmente um indivíduo saudável e nesse cenário terá algum problema, porém monitore a pressão até ter essa certeza.

Postado

Se estiver gordo e/ou abusando de estimulantes

1-histórico familiar favorável (Não ter histórico de infarto/rim/fígado...) aqui pra mim já fudeu

2- grana

3- plano de saúde

4- médico dos bons (Vai te cobrar uns 400 a consulta) ou coach

Postado

Além do que já citaram tem outros fatores, por exemplo eu. Usando somente Deca eu fico tranquilo, agora de add testo minha pressão vai de 12/7 pra 16/10.

Mas é só um exemplo.

Postado
Em 21/06/2022 em 12:53, limalucasc disse:

Além do que já citaram tem outros fatores, por exemplo eu. Usando somente Deca eu fico tranquilo, agora de add testo minha pressão vai de 12/7 pra 16/10.

É, Deca pra hematócrito então...Cuidado redobrado se já tiver naturalmente alto.

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/06/2022 em 13:12, TNandrade disse:

Boa tarde, e quanto ao hcg ? Usar, não usar ? 

hcg ajudaria a não suprimir a produção de espermatozoides e não deixar adormecer tanto o testículo. Caso esteja em blast & cruise, considero um gasto desnecessário, visto que não é uma droga barata, a não ser que esteja pensando em ter filhos durante o período.

Postado
Em 10/08/2022 em 09:22, Drogpump disse:

hcg ajudaria a não suprimir a produção de espermatozoides e não deixar adormecer tanto o testículo. Caso esteja em blast & cruise, considero um gasto desnecessário, visto que não é uma droga barata, a não ser que esteja pensando em ter filhos durante o período.

Entendí, pergunto porque estou no processo de decisão em usar ou não usar. O primeiro passo já dei; fazer um cruise eterno com períodos esporádicos de blast. Tenho alguns conhecidos que fazem uso contínuo de testosterona e um deles comentou que o médico que está acompanhando ele receitou uma ampola de Deposteron a cada 15 dias, adicionando o uso de 100 mg clomid. Não entendi muito bem, pelo que lí aqui no fórum, o clomid é pra um tpc, correto? A explicação foi pra estimular o eixo, mas mandando a Deposteron não vai continuar o suprimindo o eixo, ou é uma dose que não suprime completamente o eixo?

Postado
Em 20/06/2022 em 11:49, Visitante disse:

Para mim só faz b&c quem vive uma vida de atleta, caso contrário é melhor ficar nos ciclos para tirar umas fotos e comer alguém.

Tome cuidado com a romantização do b&c.

Já eu não vejo sentido em ciclar só pra ficar com o corpo maneiro no verão ou pra comer alguém. Pra mim, ter um corpo acima da maioria ja tá ótimo e pra comer alguém não precisa estar com o corpo top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...