Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

O que vocês consideram indispensável saber para quem vai iniciar o uso de EAs, com a intenção de usar pro resto da vida (famoso blast x cruise), ao invés de ficar ligando e desligando o eixo várias vezes ao ano?
Inicialmente pretendo começar com Enan. Testosterona 250mg/sem.

Já estudei muito sobre os prós e contras, principalmente questão de longevidade. Tenho consciência e sei que não vou cometer o erro de abusar das doses ou até mesmo "ficar em blast" o ano inteiro.

Enfim, gostaria do relato de vocês, quem faz blast cruise há meses (ou anos), o que mudou na rotina para deixar menos agressivo à saúde.

Falem também dos possíveis colaterais que já tiveram e, se resolveram, o que fizeram para corrigir.

Obrigado!

Publicidade

Postado

1. Cardio

2. Dieta saudável

3. Exames completos a cada 3meses +/-

Tudo isso pro resto da sua vida.

Colaterais (especificamente da testosterona):

Espinhas e queda de cabelo, roacutan até pode resolver as espinhas e finasterida amenizar um pouco a queda, mas vai mesmo é da genética

Terá que aprender controlar o estradiol, apesar que na dose de 250mg e bf controlado é bem tranquilo, mas em doses mais altas poderá ter problemas com libido, ereção e ginecomastia

Colaterais de outras drogas que irá usar nos blasts são mais específicos e terá que aprender a controlar.

Postado

Para mim só faz b&c quem vive uma vida de atleta, caso contrário é melhor ficar nos ciclos para tirar umas fotos e comer alguém.

Tome cuidado com a romantização do b&c.

Postado
Em 20/06/2022 em 11:49, milleR tries disse:

e comer alguém.

Só não ser um completo doente com seu E2, tanto alto demais quanto baixo.

Em 20/06/2022 em 11:34, renan.ortiz disse:

1. Cardio

2. Dieta saudável

3. Exames completos a cada 3meses +/-

Isso, e só entraria no blast se durante seu cruise os exames estarem bons, do contrário estende o cruise pra cuidar disso aí.

Postado
Em 20/06/2022 em 11:17, umaprendiz disse:

Tenho consciência e sei que não vou cometer o erro de abusar das doses ou até mesmo "ficar em blast" o ano inteiro

você vai, é fato kkk todo mundo já se empolgou...

Em 20/06/2022 em 11:17, umaprendiz disse:

Enfim, gostaria do relato de vocês, quem faz blast cruise há meses (ou anos), o que mudou na rotina para deixar menos agressivo à saúde.

Não beber, fumar, usar drogas recreativas sintéticas.

Dieta equilibrada

Treino 

Cardio 

Exames periódicos e se possível fazer acompanhamento com cardiologista.

Boa higiene nas aplicações 

Usar droga fabricada em industria e não no quintal do pedrinho.

Esses são alguns pontos.

B&C é tipo viver igual diabético...é o preço.

Postado

O mais preocupante é perfil lipídico, p.a e hematócrito.

O resto vc vai driblando.

Eu mesmo só começo o blast com o hematócrito em 46-47. Quando finalizo geralmente está em 53-54. Toco umas sangrias, exames de sangue e fico uns períodos descansando em Cruise.

Além de ter todos esses cuidados é fundamental conhecer os sinais que teu corpo te entrega

Postado
Em 20/06/2022 em 13:18, Rafael_165Lbs disse:

Foda é ter que ciclar pra cnsg comer alguem kkkk

É o que mais acontece, nego se entope de stano para conseguir pegar alguém no carnaval ou poder tirar a camisa na praia kkk

Postado
Em 20/06/2022 em 12:37, limalucasc disse:

O mais preocupante é perfil lipídico, p.a e hematócrito.

O resto vc vai driblando.

Eu mesmo só começo o blast com o hematócrito em 46-47. Quando finalizo geralmente está em 53-54. Toco umas sangrias, exames de sangue e fico uns períodos descansando em Cruise.

Além de ter todos esses cuidados é fundamental conhecer os sinais que teu corpo te entrega

Tive problemas com hematocrito e dei uma parada,moro no interior do interior e pra fazer sangria é bem complicado pra mim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...