Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 (Relato 30 dias + 30)

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Em 21/06/2022 em 09:29, Snowflake disse:

26 de testo é assustador... nem imagino o que o cara deve sentir (ou não sentir...rs). Tá louco...

pois então, o SARM(rad140) mantem as funções androgênicas da Testo, mesmo essa estando fisiologicamente suprimida, o sujeito não fica com sintomas... , não vale a pena usar SARM... muito caro e pouco efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 em 23:02, kkmultes disse:

26 de testo é assustador... nem imagino o que o cara deve sentir (ou não sentir...rs). Tá louco...

Legal, por que qualquer esteroide não inibe o eixo né? A gente não tá nos anos 2000 amigo. Sai da caixa que criou. E já adiantando, TPC é exame, ver o que é necessário tomar para voltar tudo ao normal ou próximo disso.

Link para o comentário

Dia 04:

- Boa disposição.

Pode ser do produto ou não, após iniciar musculação eu dei um sabe... (disposição, energia?) no corpo e na mente, e já acordava alguns dias com uma disposição foda, mas nesses últimos dias não estava acordando dessa forma, porém necessário mencionar que estou com a garganta inflamada e um pouco roco.

Link para o comentário

@Alex_83 Eu deveria ter feito o de sangue sim para verificar gordura corporal. Eu só não fiz por que no meio de uma conversa recebi o argumento de que é melhor se sentir bem no espelho do que entender a % de gordura corporal. E fez sentido para mim no momento.

Certamente já perdi gordura corporal peso ou água, pois eu não bebia dois copos por dia anteriormente a musculação, não fazia aeróbicos em jejum, e não fazia a própria musculação.

Observando fotos na internet de % de gordura corporal, tenho na casa dos 20% sim. Tomando albumina e se olhando no espelho algumas horas depois, parece que eu comi um cabrito inteiro kkkk, fico inchadaço.

Só o fato de eu estar dando risada já dá pra ver que realmente meu humor mudou.

Olhando no espelho entendo que caiu gordura corporal sim, e na balança que eu tenho mede gordura corporal, sei que deve ser falho, mas dá pra se ter uma ideia. Levando em consideração a balança, gordura corporal foi de 21.5% para 19.5% (olhando hoje pela manhã) (Eu não gosto de levar ao pé na letra peso na balança, muito menos gordura corporal, % de massa etc.)

No último post que eu fizer, vou relatar tudo bem certinho e deixar bem esclarecido, além de que depois farei exames e quero relatar também sobre: Hematócrito, colesterol e testosterona.

Bons treinos.

Link para o comentário

Em 22/06/2022 em 07:46, Usuário140 disse:

Legal, por que qualquer esteroide não inibe o eixo né? A gente não tá nos anos 2000 amigo. Sai da caixa que criou. E já adiantando, TPC é exame, ver o que é necessário tomar para voltar tudo ao normal ou próximo disso.

Cara, esteroide inibe o eixo porque voce esta colocando testosterona exogena no seu corpo ou seja, seu corpo ve que esta vindo algo de fora e para de produzir, porem voce estará colocando no seu corpo niveis não so melhores do que seu corpo produz (fisiologico ou suprafisiologico) como constante. Não importa se voce teve um dia estressante, se voce teve uma noite mal dormida, a testosterona sera constante.

Não são coisas comparaveis... ninguem usa esteroide e fica com testosterona ABAIXO do que já tinha antes como foi o caso visto pelo sarms. A testo passa de 1000 facilmente com uma aplicação semanal de deposteron (200mg) por exemplo.

E com testosterona alta os beneficios sao aparentes como melhor sono, libido, disposição, recuperação etc...  por isso que eu e outros recomendamos manter nem que seja uma TRT de testosterona mas enfim.

Eu voto pelo que falaram pouco antes... esse seu uso de sarms certamente sera sua porta de entrada para hormonização... não duvido te ver em um ciclo basico de testo ainda esse ano :D

Link para o comentário

Em 22/06/2022 em 09:32, Usuário140 disse:

@Alex_83 Eu deveria ter feito o de sangue sim para verificar gordura corporal. Eu só não fiz por que no meio de uma conversa recebi o argumento de que é melhor se sentir bem no espelho do que entender a % de gordura corporal. E fez sentido para mim no momento.

Certamente já perdi gordura corporal peso ou água, pois eu não bebia dois copos por dia anteriormente a musculação, não fazia aeróbicos em jejum, e não fazia a própria musculação.

Observando fotos na internet de % de gordura corporal, tenho na casa dos 20% sim. Tomando albumina e se olhando no espelho algumas horas depois, parece que eu comi um cabrito inteiro kkkk, fico inchadaço.

Só o fato de eu estar dando risada já dá pra ver que realmente meu humor mudou.

Olhando no espelho entendo que caiu gordura corporal sim, e na balança que eu tenho mede gordura corporal, sei que deve ser falho, mas dá pra se ter uma ideia. Levando em consideração a balança, gordura corporal foi de 21.5% para 19.5% (olhando hoje pela manhã) (Eu não gosto de levar ao pé na letra peso na balança, muito menos gordura corporal, % de massa etc.)

No último post que eu fizer, vou relatar tudo bem certinho e deixar bem esclarecido, além de que depois farei exames e quero relatar também sobre: Hematócrito, colesterol e testosterona.

Bons treinos.

Gordura corporal não é por sangue, é por bio impedancia, dexa, dobras etc... e um relato sem 

Uma variavel tao facil de medir e ver diferença.... pelo menos fotos de varios angulos antes voce tirou ne para postar antes e depois?

Importante antes sempre fazer um exame completo para ter referencia do que alterou no intraciclo ou pos ciclo...

Link para o comentário

Em 22/06/2022 em 09:45, Pacote-san disse:

Cara, esteroide inibe o eixo porque voce esta colocando testosterona exogena no seu corpo ou seja, seu corpo ve que esta vindo algo de fora e para de produzir, porem voce estará colocando no seu corpo niveis não so melhores do que seu corpo produz (fisiologico ou suprafisiologico) como constante. Não importa se voce teve um dia estressante, se voce teve uma noite mal dormida, a testosterona sera constante.

Não são coisas comparaveis... ninguem usa esteroide e fica com testosterona ABAIXO do que já tinha antes como foi o caso visto pelo sarms. A testo passa de 1000 facilmente com uma aplicação semanal de deposteron (200mg) por exemplo.

E com testosterona alta os beneficios sao aparentes como melhor sono, libido, disposição, recuperação etc...  por isso que eu e outros recomendamos manter nem que seja uma TRT de testosterona mas enfim.

Eu voto pelo que falaram pouco antes... esse seu uso de sarms certamente sera sua porta de entrada para hormonização... não duvido te ver em um ciclo basico de testo ainda esse ano :D

Eu entendo, mas o RAD imita a testosterona amigo. Não há efeitos de baixa libido ou cansaço durante o uso.

E você usa esteroides para sempre? Quando você para o eixo é inibido e muito provável levar mais tempo para voltar ao normal do que com um SARM. E durante esse tempo você terá baixa libido ou não, cansaço ou não, e todos efeitos de baixa testosterona.

Com o SARM é a mesma ideia, a TPC pode melhorar isso o mais rápido que der, tanto em um ciclo de anabolizante como em um SARM.

E perder os ganhos pode acontecer tanto no SARM quanto no uso de esteroides depois de dois, três meses. Depende de muita coisa, incluindo dieta treino descanso e TPC.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...