Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAD 140 (Relato 30 dias + 30)

Visitante

Posts Recomendados

Em 21/06/2022 em 09:22, Pacote-san disse:

Fica minha recomendação pra leitura 

Testosterona Total Antes 259 / durante 61 / final 26

Tem varios outros relatos disponíveis mas o criador raramente continua para postar o resultado... simplesmente some

26 de testo é assustador... nem imagino o que o cara deve sentir (ou não sentir...rs). Tá louco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/06/2022 em 03:42, Pacote-san disse:

Como se não tivesse inúmeros relatos já de usuários de sarms seja de rad140 seja de outros...

Povo fica vendo vídeo no YouTube de coach e pensa , lacrei! Vou evitar agulhada e colaterais! Só vou gastar mais grana mas eu tenho então isso não é problema!

Ae descobre que vai sim gastar mais grana, inibir o eixo de qualquer forma com bonus de detonar o fígado.

Resumo é que vai ter um resultado estatisticamente irrisorio (comparado a não usar nada e treinar/comer bem,.e pior do que se tivesse só usando oxan já que tem medo de agulhada)

Mas gostamos de relatos então força foco e fé irmão!

Como se não tivesse inúmeros relatos de oxandrolona, de durateston... Por isso não é para relatar?

Eu não achei nenhum relato só de RAD, com dieta hipocalórica. De um cara que tem a saúde em dia, não bebe não fuma e treina até a falha e sem falhar nem um dia.

Então menos amigos, bem menos.

A ideia do relato é para quem tem curiosidade ou quer informação desse tipo de cara que eu descrevi acima.

Se eu tivesse afim só de aumentar o peso, crescer (massa, peso, gordura, retenção) eu faria o que já fiz uma vez. Um monte de caloria e um whey foram o suficiente.

Eu quero perder gordura e ganhar massa simultaneamente, e rápido. Pois é, eu entrei exatamente no mesmo meio da galera que quer isso, é até engraçado. Mas eu tenho outras prioridades, como minhas fontes de renda. Por isso hoje não dou mesmo foco na musculação que eu dei dez anos atrás.

Se eu vou ter o resultado que espero? Não sei, eu estou relatando para mim e para outras pessoas curiosas sobre o tema.

Se eu tenho medo de agulha? Não. Então não tente me descrever ou me por no meio da maioria das pessoas que você conhece, se é que conhece.

A ideia é só o relato, não quero ficar passando o tempo fazendo exatamente o que fiz agora. Me explicando.

Por que eu escolhi RAD, por que eu não fui de esteroide, por que eu acho que vai dar bom, por que eu não esperei mais, por que bla bla bla. É apenas um relato, segue e acompanha quem quer. Bons treinos. @Pacote-san 

Link para o comentário

Em 21/06/2022 em 09:29, Snowflake disse:

26 de testo é assustador... nem imagino o que o cara deve sentir (ou não sentir...rs). Tá louco...

Eu imagino como deve ser disposição para dormir e acordar com esse nivel de testosterona....

Eu não vou mentir que como eu estava a uma decada por fora de roids, eu dei uma pesquisa em tudo pra me atualizar e claro, eventualmente cheguei no papo de Sarms, vi muitos videos, li alguns estudos , e muita coisa aqui... foi o suficiente pra eu passar longe. 

@Usuário140 já que vai fazer deveria pelo menos considerar uma dose TRT de testosterona no intraciclo já que vai inibir o eixo. Custo seria infimo e com certeza evitaria os problemas associado a essa queda insana da testo fisiologica.

Editado por Pacote-san
Link para o comentário

Em 21/06/2022 em 09:32, Usuário140 disse:

com dieta hipocalórica

e treina até a falha

Poderia nos explicar quais as vantagens disso?

Eu quero perder gordura e ganhar massa simultaneamente, e rápido.

Só isso?

Link para o comentário

Como se não tivesse inúmeros relatos de oxandrolona, de durateston... Por isso não é para relatar?

Eu não achei nenhum relato só de RAD, com dieta hipocalórica. De um cara que tem a saúde em dia, não bebe não fuma e treina até a falha e sem falhar nem um dia.

Então menos amigos, bem menos.

A ideia do relato é para quem tem curiosidade ou quer informação desse tipo de cara que eu descrevi acima.

Se eu tivesse afim só de aumentar o peso, crescer (massa, peso, gordura, retenção) eu faria o que já fiz uma vez. Um monte de caloria e um whey foram o suficiente.

Eu quero perder gordura e ganhar massa simultaneamente, e rápido. Pois é, eu entrei exatamente no mesmo meio da galera que quer isso, é até engraçado. Mas eu tenho outras prioridades, como minhas fontes de renda. Por isso hoje não dou mesmo foco na musculação que eu dei dez anos atrás.

Se eu vou ter o resultado que espero? Não sei, eu estou relatando para mim e para outras pessoas curiosas sobre o tema.

Se eu tenho medo de agulha? Não. Então não tente me descrever ou me por no meio da maioria das pessoas que você conhece, se é que conhece.

A ideia é só o relato, não quero ficar passando o tempo fazendo exatamente o que fiz agora. Me explicando.

Por que eu escolhi RAD, por que eu não fui de esteroide, por que eu acho que vai dar bom, por que eu não esperei mais, por que bla bla bla. É apenas um relato, segue e acompanha quem quer. Bons treinos. @Pacote-san 

Digo isso pois foi o que eu fiz, já que assim como voce eu estava 10 anos off de academia e queria voltar mas modo turbinado. Eu pesquisei videos, papers, relatos sobre SARMS e vi que não fazia o menor sentido o uso deles. A troca de saude (inibir eixo, toxidade no figado etc) por um resultado quase imperceptivel não fazia qualquer sentido. Seria melhor focar na dieta e treino.

Meu objetivo foi e esta sendo o mesmo que o seu, recomposição corporal, ou seja, perder gordura e ganhar massa magra. E de tudo que pesquisei, algo básico como testosterona only seria a resposta (se quiser usar drogas digo pois da pra atingir o mesmo resultado, um pouco mais demorado claro sem droga alguma)

Se agora voce decidiu dar foco a treinar e melhor seu corpo vendendo um pouco de saude, acho que seria mais vantajoso seguir pelo caminho onde voce venderia menos saude para pelo menos atingir seu objetivo com sucesso. Com Sarms infelizmente te digo que nao é o caminho. Mas já que voce decidiu por essa caminho e vamos ter mais um relato detalhado, minha sugestão é pelo menos analisar inclusão de testo TRT para evitar os problemas de testo baixa que voce tera nas próximas semanas.

Link para o comentário

Em 21/06/2022 em 09:44, Alex_83 disse:

Poderia nos explicar quais as vantagens disso?

Só isso?

Não é tão difícil, só exige uma dedicação e tempo adicional, da qual não tenho mais nem uma das duas. (Sendo iniciante ou usando AE's é bem provável.)

Tenho dedicação de ir academia, treinar cada série até a falha. (concêntrica amigo) Dedicação de aguardar o tempo não.

Explicação detalhada de falha você pode pesquisar, o melhor seria uma consulta com um profissional.

Acho que foi ironia, mas tudo certo.

Eu tenho informação, existe diferença para conhecimento.

Informação eu recebi por meio de profissionais, e não foram poucos. Conhecimento é experiência de vivenciar.

Link para o comentário

Em 21/06/2022 em 10:07, Usuário140 disse:

Não é tão difícil, só exige uma dedicação e tempo adicional, da qual não tenho mais nem uma das duas. (Sendo iniciante ou usando AE's é bem provável.)

Então tu tá bastante mal informado.

Não é difícil ganhar mm e perder gordura em pouco tempo, sério? Olha cara, sendo iniciante tu consegue trocar gordura por mm, é um processo relativamente fácil, mas não é rápido, seja natural ou não. É normal um iniciante saudável, partindo de uma condição normal, ganhar 10-15kg de massa muscular no primeiro ano de treino, sendo que nos primeiros 2-3 meses há ganho de força com quase nenhuma hipertrofia.

E não me fala em "memória muscular", se tu parou 10 anos, tá começando do zero.

Esses teus 16,5% de gordura foram medidos por avaliação, por olhômetro, ou por aquelas porcarias de bioimpedância? Sugiro a avaliação por 7 dobras, que tu poste as dobras e circunferências atuais, e refaça a avaliação ao final do relato pra compararmos.

Dedicação de aguardar o tempo não.

Então tu tá pensando errado, musculação é trabalho de longo prazo, de anos.

Explicação detalhada de falha você pode pesquisar, o melhor seria uma consulta com um profissional.

Já estudei bastante a respeito, inclusive com formação na área. Não te preocupa com isso. E experiência tenho de sobra. Mas tô longe de saber tudo, sigo estudando e aprendendo.

Treinar até falhar em todas as séries não quer dizer nada. Uma explicação bem a grosso modo: o que importa é que todas as séries sejam efetivas, o que quer dizer falhar ou estar sempre próximo da falha.

Em exercício básicos (por ex. agachamento, supino, desenvolvimento..) não é nada recomendado falhar em todas as séries - em primeiro lugar por segurança, em segundo lugar pra não fritar teu SNC. O ideal é trabalhar com RIR1 ou RIR2, podendo falhar na última série daquele exercício, sempre com segurança.

Em isoladores dá pra usar e abusar da falha, sem problemas.

Mas tu tem um mês de academia cara, não adianta falar em RIR contigo porque simplesmente tu não conhece teus limites. Tu acha que treina até a falha, mas pode apostar que não. Conta pra nós como tu faz 4 séries de agachamento, falhando em todas, por exemplo?

Eu tenho informação, existe diferença para conhecimento.

Informação eu recebi por meio de profissionais, e não foram poucos. Conhecimento é experiência de vivenciar.

Finalizando minha participação no teu relato, já que tu valoriza tanto o conhecimento, vou te recomendar alguns tópicos:

Espero ter ajudado, sinceramente.

Antes que tu diga que não é iniciante, lê esse tópico:

Com o que tu deveria estar preocupado nesse momento:

E finalmente, sobre resultados rápidos:

Editado por Alex_83
Link para o comentário

Calma lá, que aqui você pode se equivocar. 

Um profissional pode ser o mais foda do mundo na sua área, se ele disser algo sem embasamento não passa de achismo, e esse embasamento pode ser alguma experiência própria que ele teve, o qual você está chamando de conhecimento.

Em relação a treino: Existem muitos profissionais mal capacitados por ai, treino até a falha 100% do tempo é ineficiente, e já existe embasamento atrás disso, estudos e tudo mais. Se ouviu alguém dizendo isso ele ou só quer simplificar tudo, ou está pensando no século passado. Mas pelo seu tempo de treino, eu não te culpo por pensar assim e nem vou tentar te confundir a cabeça explicando uma periodização e tudo mais, siga dessa forma, mas você vai ver a necessidade de não ir até a falha em diversos momentos, logo logo.

Em relação ao SARMS: Sabemos que existe muito pouca informação a respeito deles, a maioria é achismo do Jason e do Leadro Twin tentando vender eles com cupom (um pouco de ironia aqui) 
Você ta indo buscar o conhecimento de como seu corpo reage ao fármaco, e tá ok, mas te garanto que INFORMAÇÃO sobre ele você tem muito pouca. 

Link para o comentário

Em 21/06/2022 em 10:25, Alex_83 disse:

Então tu tá bastante mal informado.

Não é difícil ganhar mm e perder gordura em pouco tempo, sério? Olha cara, sendo iniciante tu consegue trocar gordura por mm, é um processo relativamente fácil, mas não é rápido, seja natural ou não. É normal um iniciante saudável, partindo de uma condição normal, ganhar 10-15kg de massa muscular no primeiro ano de treino, sendo que nos primeiros 2-3 meses há ganho de força com quase nenhuma hipertrofia.

E não me fala em "memória muscular", se tu parou 10 anos, tá começando do zero.

Esses teus 16,5% de gordura foram medidos por avaliação, por olhômetro, ou por aquelas porcarias de bioimpedância? Sugiro a avaliação por 7 dobras, que tu poste as dobras e circunferências atuais, e refaça a avaliação ao final do relato pra compararmos.

Então tu tá pensando errado, musculação é trabalho de longo prazo, de anos.

Já estudei bastante a respeito cara, inclusive com formação na área. Não te preocupa com isso. E experiência de sobra. Mas tô longe de saber tudo, sigo estudando e aprendendo.

Treinar até falhar em todas as séries não quer dizer nada. Uma explicação bem a grosso modo: que importa é que todas as séries sejam efetivas, o que quer dizer falhar ou estar sempre próximo da falha.

Em exercício básicos (por ex. agachamento, supino, desenvolvimento..) não é nada recomendado falhar em todas as séries - em primeiro lugar por segurança, em segundo lugar pra não fritar teu SNC. O ideal é trabalhar com RIR1 ou RIR2, podendo falhar na última série daquele exercício, sempre com segurança.

Em isoladores dá pra usar e abusar da falha, sem problemas.

Mas tu tem um mês de academia cara, não adianta falar em RIR contigo porque simplesmente tu não conhece teus limites. Tu acha que treina até a falha, mas pode apostar que não. Conta pra nós como tu faz 4 séries de agachamento, falhando em todas, por exemplo?

Finalizando minha participação no teu relato, já que tu valoriza tanto o conhecimento, vou te recomendar alguns tópicos:

Espero ter ajudado, sinceramente.

Antes que tu diga que não é iniciante, lê esse tópico:

Com o que tu deveria estar preocupado nesse momento:

E finalmente, sobre resultados rápidos:

Não entendi essa primeira parte que eu tô mal informado, foi o que eu falei. Com tempo e dedicação sendo iniciante ou usando AE's é bem provável ganhar massa e perder gordura.

De resto, obrigado. Conhecimento é sempre importante e por mais que eu adore conhecimento prefiro ouvir de um profissional, e não de um fórum de internet, mas não leve a mal, não estou falando de você por que nem te conheço e não posso julga-lo. E mesmo assim não julgaria. (nem sei como escreve julga-lo, meu português ta mal.)

Adaptação, limite natural, sistema nervoso... Tudo é bem legal. Mas no final eu só busco um shape de praia como já disse, e na boa, cá entre nós. Se você entende o quanto diz que entende (sem ironia) no final das contas, comer treinar e dormir mesmo de forma genérica já daria resultados. Eu vou chegar no resultado de uma forma ou de outra.

Esse é só um relato de RAD 140 e boa. Não tem por que problematizar.

Link para o comentário

Apenas sobre o que o @Alex_83disse acima... bio impedencia tem muitos pontos para falhar mas se voce se medir em jejum, apos uma mijada apos acordar , voce terá um otimo nivel de referencia para seu progresso. 

Digo isso pq eu tirei bioimpedancia (tetrapolar inbody) e logo depois fui no laviosier fazer o DEXA para comparação e deu menos de 2% de diferença (DEXA pega gordura visceral que nem metodo de dobras pega) 

Claro que se voce medir 5x no dia tera 5 resultados diferentes mas se seguir a mesma rotina a cada exame não acho esse lixo todo nao hauhauahua tem sua utilidade nem que seja para medir evolução

Eu só faço mesmo na inbody pela comodidade e pq não pago nada

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...