Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/06/2022 em 11:08, PedrobNutri disse:

Brother… você tá obeso. Desculpa mas obesidade não é algo “normal”…

seus exames de colesterol estão ruins…

acho que deve fazer os exames de tireoide também… incluir t3 t4 e tsh de novo no exame.

Aproveita e faz exame de B12, D, Hb1aC (não confio no de glicose sozinho)

Vai atrás de um bom nutricionista pra ele ver como anda sua dieta e sua ingestão de minerais e vitaminas (se fosse pra chutar eu diria q não está regulada) e que leia seus exames e saiba de verdade interpretar eles. 

qualquer dúvida tamo ai

Obrigadão, irei fazer mais exames e irei considerar uma consulta com um nutricionista. 

Postado
Em 20/06/2022 em 11:20, umaprendiz disse:

Sugiro fazer exame de DHT e Estradiol. Qualquer desiquilíbrio na proporção VAI afetar sua libido/ereção. Menos comum em usuários naturais, mas ainda possível.

Pelo seu BF, você pode estar aromatizando mais do que o normal.

Outra pergunta: a sua falta de libido ocorre somente durante o ato ou você também não sente vontade de se masturbar?

Anotado, irei fazer os exames. Libido zero, não tenho vontade nem de me masturbar.

Postado

Considera levar esse BF aí pra pelo menos 12%

Não fez exame de e2?

E cuidado com o triglicérides, quem treina e faz dieta é inaceitável estar em 3 dígitos.

Postado
Em 20/06/2022 em 11:29, milleR tries disse:

50 minutos de cardio todos os dias e dieta, isso já é o suficiente para resolver teus problemas.

Teus exames dizem uma coisa e você diz outra. Que tal começar a ser verdadeiro consigo mesmo e manter constância nos treinos, cardio e dieta?

Disciplina!

Beleza, já iniciei a um tempo 30 min de cárdio pós treino e vou iniciar uma dieta.

Postado (editado)

Mano joga um tadala 5mg/dia e vai emagrecendo, gordão tem pau mole mesmo, quando secar tira o tadala.

Problema resolvido!

Editado por FZ...
Postado
Em 20/06/2022 em 12:48, limalucasc disse:

Considera levar esse BF aí pra pelo menos 12%

Não fez exame de e2?

E cuidado com o triglicérides, quem treina e faz dieta é inaceitável estar em 3 dígitos.

O foco vai ser esse, abaixar o bf. Valeu!

Postado
Em 20/06/2022 em 12:51, FZ... disse:

Mano joga um tadala 5mg/dia e vai emagrecendo, gordão tem pau mole mesmo, quando secar tira o tadala.

Problema resolvido!

hahahaha, demoro!

Postado

Estresse, ansiedade.. Já aconteceu exatamente comigo. Ia pro hospital com a pressão a 19, às vezes com taquicardia.. e sem vontade de relações sexuais. Pura ansiedade e estresse, que hoje eu controlei, mas é foda

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...