Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Qual o treinamento que eu posso fazer para ter ganhos de massa mais expressivos e rapidos usando dois halteres de 22kg, banco reto??? é possivel montar um bom treino para segunda, terça, quinta e sexta?

Editado por gamer87
Postado

Depende o que é expressivo e rápido pra ti. Vai ter resultado treinando assim? Sim. Vai ficar sheipado? Não. 

O teu halter é fixo ou desmonta as anilhas? Enquanto tu é iniciante tá uma carga ok, mas com o passar do tempo vai precisar aumentar as cargas e se for fixo aconselho a comprar barra e anilhas. Se for de desmontar, compre uma barra e com o passar do tempo vá adquirindo anilhas. 

E sobre o treino, da sim pra fazer um treino bom usando somente halteres. Aqui no fórum tem uma área só pra treinamento em casa, da uma olhada e pega ideias por lá. Mas o básico é supino, crucifixo, serrote, remadas, passada, stiff, rosca alternada, martelo, tríceps testa, vários... Realmente da pra fazer um treino ótimo usando só halter. 

Postado

meus halteres sao duas barras maciças de 40cm e 4 anilhas de 5kg, 4 de 3kg e 4 de 2kg, como extrair o maximo de ganhos de massa com esses halteres e banco reto? o problema é, como treino em um quarto q acabei de fazer mudança o espaço reduziu e so posso usar os halteres e banco reto por falta de espaço, qto de carga e anilhas preciso ter para adiquiri a massa muscular proximo a de CR7? eu tenho 1,84

com halteres existe melhores exercicios para cada grupo ou todos sao similares em romper fibras e ganho de massa?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...