Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 16/09/2022 em 13:19, AlemãoVazquez disse:

Errado a frequência de aplicação;

Errado a dieta, pois se esta com retenção a dieta não está alinhada;

Se a dieta esta alinhada e você está em bulking, o que seria de se esperar a retenção, não tem muito sentido usar trembo.

Tá mais perdido que filho de puta na zona.

Muito educado me comparar com filho de puta em zona, más não lembro de ser seu irmão, posso estar perdido, mais caso não saiba, retenção não se refere apenas a uma alimentação com alto índice calórico, pode estar atrelado a pressão arterial que pode reter líquidos em demasiado! 

Editado por GuBariRanho

Publicidade

Postado
Em 16/09/2022 em 13:28, GuBariRanho disse:

Muito educado me comparar com filho de puta em zona, más não lembro de ser seu irmão, posso estar perdido, mais caso não saiba, retenção não se refere apenas a uma alimentação com alto índice calórico, pode estar atrelado a pressão arterial que pode reter líquidos em demasiado! 

Se já era hipertenso, deveria passar longe de esteroides. 

E habitualmente não é o alto índice calórico de uma dieta que gera a retenção, mas sim a quantidade de sódio presente na dieta. 

E a comparação foi apenas para ilustrar o quanto está fazendo merda, não foi uma ofensa, entretanto deu pra perceber o quão imaturo és ao não compreender isso. 

Postado
Em 16/09/2022 em 13:21, GuBariRanho disse:

Eu inicie com Cipionato e Oxan e passei a Cipionato e Trembo, (1Ml C.T mais 1Ml trembo) na segunda repedindo na quarta feira mesma dosagem, estou observando meu corpo mudar de uma forma bem significativa, sem colateral aparente! tirando a retenção de líquidos que está sinistra ;s

att

Gustavo

Com este protocolo não era pra vc estar com retenção "sinistra"! Reveja sua dieta.

Postado (editado)

Deuzulivre se ta retendo com trembolona, imagina com dianabol.

Coma limpo, e qnd eu digo limpo, uns 80% ja é suficiente pra tu nao fica a caixa d'agua, além disso tenta se hidratar no mínimo 30ml X kg sendo top a quantidade de 50ml (valores podem se alterar de acordo com a desidratação e clima da regiao onde tu mora).

Nao sei qnt ta o BF, talvez tu ta confundindo banha com agua (mt comum).

@GuBariRanho

Editado por Rafael_165Lbs
Postado

acetato exige mais frequencia para garantir estabilidade e menos problemas

tirando isso tem a questão quantidade de ML's

2x semana teria que fazer uma aplicação com grande quantidade de tremb e testo no mesmo spot

é melhor dividir mais durante a semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...