Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Poder, até pode, mas seria melhor aplicações mais frequentes ou usar enantato ao invés de acetato

Postado
Em 20/06/2022 em 03:09, christian_cardo disse:

Posso utilizar acetato de trembo 2 vezes na semana seg e na quinta ?

Ou tem q ser 1 dsdn 

Vou usar junto com enantato de testosterona .

Trembo acetato dsdn.

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Eu inicie com Cipionato e Oxan e passei a Cipionato e Trembo, (1Ml C.T mais 1Ml trembo) na segunda repedindo na quarta feira mesma dosagem, estou observando meu corpo mudar de uma forma bem significativa, sem colateral aparente! tirando a retenção de líquidos que está sinistra ;s

att

Gustavo

Postado
Em 16/09/2022 em 12:52, GuBariRanho disse:

Eu inicie com Cipionato e Oxan e passei a Cipionato e Trembo, (1Ml C.T mais 1Ml trembo) na segunda repedindo na quarta feira mesma dosagem, estou observando meu corpo mudar de uma forma bem significativa, sem colateral aparente! tirando a retenção de líquidos que está sinistra ;s

att

Gustavo

Errado a frequência de aplicação;

Errado a dieta, pois se esta com retenção a dieta não está alinhada;

Se a dieta esta alinhada e você está em bulking, o que seria de se esperar a retenção, não tem muito sentido usar trembo.

Tá mais perdido que filho de puta na zona.

Postado

att

Gustavo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...