maiaemanuel Postado Junho 20, 2022 às 02:21 Postado Junho 20, 2022 às 02:21 (editado) Galera, sempre gostei de fazer aerobico na academia naquela bicicleta horizontal (vulgo bicicleta dos idosos kkkk) porque eu consigo ficar trabalhando enquanto eu pedalo... o tempo passa rapido, resolvo varias coisas e consigo uma consistencia legal nos aerobicos. Fui atrás de ver uma pra comprar, mas é bem cara. (Também queria comprar pra incentivar a minha mae a fazer) Dai recentemente eu "achei" essas mini-bikes pra vender... tem de varios preços, algumas bem em conta.. [img][/img] Tava pensando em comprar pra ficar fazendo aerobico dela na minha varanda, enquanto resolvo algumas coisas (e de quebra ainda pego um sol hehehe) O que vocês acham? Viagem? Ou vale pra fazer aerobico hehe? Editado Junho 20, 2022 às 02:22 por maiaemanuel
Visitante Postado Junho 20, 2022 às 02:38 Postado Junho 20, 2022 às 02:38 Melhor do que nada!!! Mas óbvio pra um cardio de verdade o bom é ter um equipamento melhor ou fazer outsider
maiaemanuel Postado Junho 20, 2022 às 15:27 Autor Postado Junho 20, 2022 às 15:27 Em 19/06/2022 em 23:38, MadrugaDentista disse: Melhor do que nada!!! Mas óbvio pra um cardio de verdade o bom é ter um equipamento melhor ou fazer outsider Mas se comparado a bike horizontal (la da academia) acredito ser quase a mesma eficiente, ne?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora