Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae Galera, estou fazendo um ciclo de Stano 1ml DSDN, Contudo, eu já sabia que iria ficar uns caroços, Porém, não sei como diminui-los... 

Seria uma compressa com Gelo, ou Água morna ? 

Publicidade

Postado

Sem testo? Ta querendo virar uma donzela? Pq o pau vai cair...

Não é pra ficar caroço nenhum, injetei por umas 5 semanas dsdn e não tive nenhum caroço. Ta fazendo merda na aplicação e as fontes de onde você tirou que é normal dar caroço deve ser a mesma que te indicou a usar stano sem testo. 

Se a ideia é parar de ter relação sexual com o piu-piu, ta no caminho certo.

Postado
Em 19/06/2022 em 20:14, AlemãoVazquez disse:

Sem testo? Ta querendo virar uma donzela? Pq o pau vai cair...

Não é pra ficar caroço nenhum, injetei por umas 5 semanas dsdn e não tive nenhum caroço. Ta fazendo merda na aplicação e as fontes de onde você tirou que é normal dar caroço deve ser a mesma que te indicou a usar stano sem testo. 

Se a ideia é parar de ter relação sexual com o piu-piu, ta no caminho certo.

Pode estar fazendo raso demais!

Esses dias um cara falou que tomaria bomba, perguntei, o que? Testosterona? Ele disse, não, Durateston... 

Postado

Stano acquoso dá umas laranjas na bunda mesmo, se tu não quero ter isso só não usar mano.

Oleoso tu pode ficar zoado por causa do guaicol (febre etc)

Muda pra oral e toma sublingual. Não vai mudar ABSOLUTAMENTE NADA NO FÍSICO

Postado

Com toda a informação que tem disponível hj não achei que alguém ainda fazia isso.

Se quiser continuar com seu plano sem testo, mude o spot, vai ajudar, mas não vai fazer milagre. Agulha espero q esteja usando 30x7.

Postado (editado)

Já flaram a respeito da testo, nem preciso comentar.

Mas dos spot usa segunda gluteo direito, quarta vasto e sexta glueto esquerdo e assim vai, se precisar coloca o ombro no meio ou outra perna... e sim, compressa de água quente e massagem no local, e ao injetar faz devagar

Editado por PiiN23
Postado

Joga oral!!!

Se não quiser, usa mais spots, dando pelo menos 7-10 dias antes de repetir o ponto, e tenta jogar menos quantidade de líquido por spot(então ao invés de fazer 1ml no ponto, passa a jogar 0,5ml por ponto) e obviamente sempre injeção intramuscular profunda!!!

Obs: já vi e já tive que drenar abcesso de stano aquoso(acho um lixo) mas se tu quer usar mesmo assim, importante ter bastante cuidado quanto a assepsia e cuidados na hora de aplicar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...