Luan banks Postado Junho 22, 2022 às 00:10 Autor Postado Junho 22, 2022 às 00:10 Boa mano vou fazer isso ! o ciclo não da b.o passar de 12 semanas? Mesmo 400mg semanal ?
Luan banks Postado Junho 22, 2022 às 00:17 Autor Postado Junho 22, 2022 às 00:17 Em 21/06/2022 em 15:55, PedrobNutri disse: Pararia com a ox sim, nessa dose e no teu peso não deve tá acontecendo nada além de agredir o estômago Abaixa pra 400mg e fica um bom tempo só nisso outro anabólico não recomendaria de momento… 400mg de testo estaria bom pra voce fazer o seguinte: Ajustar a dieta… bf alto e sobrepeso comendo a mais?? Nao seria uma estratégia que eu adotaria se a busca fosse um shape estético Eu ajustaria a dieta pra um déficit de 20% e manteria a testo 400mg semana. Poucas refs livres e bastante treino pesado. 2,5g prot por kg não colocaria mais q isso pra alguém do sexo masculino e hormonizado e com bf alto máximo 1g de gordura por kg (desejável 0,8) resto carbs Espera teu bf baixar pra single digit pra usar mais hormônios. E antes de usar mais hormônios, pega uma consultoria com alguém que entende pra deixar sua dieta em dia em questão de micro nutrientes também. Macros não são tudo. Além disso acompanhar uns exames básicos seria de grande valor também, mas comece do começo, diminuindo esses hormônios e ajustando a dieta, que será mais saúde e mais resultado estético também. Boa mano vou fazer isso ! o ciclo não da b.o passar de 12 semanas? Mesmo 400mg semanal ?
PedrobNutri Postado Junho 22, 2022 às 12:21 Postado Junho 22, 2022 às 12:21 Em 21/06/2022 em 21:17, Luan banks disse: Boa mano vou fazer isso ! o ciclo não da b.o passar de 12 semanas? Mesmo 400mg semanal ? Ao infinito, e além!!! Kkkkk isso é mito meu amigo… a partir do momento q vc da seu primeiro shot de testo o corpo para de produzir… o corpo trabalha por feedback negativo, então enquanto tiver testo no sangue ele não produz… só vai voltar a se esforçar pra produzir quando tiver nível baixo.. ou seja… 12 semanas ou 40 semanas… de verdade, não vai mudar muito… já usei e já acompanhei atletas fazendo cruise e blast por mais de ano… e depois de parar de usar tendo até filhos (como foi meu caso 2 meses dps de parar com hormônios)
Luan banks Postado Junho 22, 2022 às 15:01 Autor Postado Junho 22, 2022 às 15:01 Em 22/06/2022 em 09:21, PedrobNutri disse: Ao infinito, e além!!! Kkkkk isso é mito meu amigo… a partir do momento q vc da seu primeiro shot de testo o corpo para de produzir… o corpo trabalha por feedback negativo, então enquanto tiver testo no sangue ele não produz… só vai voltar a se esforçar pra produzir quando tiver nível baixo.. ou seja… 12 semanas ou 40 semanas… de verdade, não vai mudar muito… já usei e já acompanhei atletas fazendo cruise e blast por mais de ano… e depois de parar de usar tendo até filhos (como foi meu caso 2 meses dps de parar com hormônios) Intendi … você da consultoria?
PedrobNutri Postado Junho 25, 2022 às 11:19 Postado Junho 25, 2022 às 11:19 Em 22/06/2022 em 12:01, Luan banks disse: Intendi … você da consultoria? Respondido privado 🙏🏼
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora