Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/06/2022 em 15:55, PedrobNutri disse:

Pararia com a ox sim, nessa dose e no teu peso não deve tá acontecendo nada além de agredir o estômago 

Abaixa pra 400mg e fica um bom tempo só nisso 

outro anabólico não recomendaria de momento… 400mg de testo estaria bom pra

voce fazer o seguinte:

Ajustar a dieta… bf alto e sobrepeso comendo a mais?? Nao seria uma estratégia que eu adotaria se a busca fosse um shape estético 

Eu ajustaria a dieta pra um déficit de 20% e manteria a testo 400mg semana. Poucas refs livres e bastante treino pesado.

2,5g prot por kg não colocaria mais q isso pra alguém do sexo masculino e hormonizado e com bf alto 

máximo 1g de gordura por kg (desejável 0,8)

resto carbs

Espera teu bf baixar pra single digit pra usar mais hormônios. E antes de usar mais hormônios, pega uma consultoria com alguém que entende pra deixar sua dieta em dia em questão de micro nutrientes também. Macros não são tudo.

Além disso acompanhar uns exames básicos seria de grande valor também, mas comece do começo, diminuindo esses hormônios e ajustando a dieta, que será mais saúde e mais resultado estético também.

Boa mano vou fazer isso !

o ciclo não da b.o passar de 12 semanas? Mesmo 400mg semanal ?

Postado
Em 21/06/2022 em 21:17, Luan banks disse:

Boa mano vou fazer isso !

o ciclo não da b.o passar de 12 semanas? Mesmo 400mg semanal ?

Ao infinito, e além!!! Kkkkk 

isso é mito meu amigo… a partir do momento q vc da seu primeiro shot de testo o corpo para de produzir… o corpo trabalha por feedback negativo, então enquanto tiver testo no sangue ele não produz… só vai voltar a se esforçar pra produzir quando tiver nível baixo.. ou seja… 12 semanas ou 40 semanas… de verdade, não vai mudar muito… já usei e já acompanhei atletas fazendo cruise e blast por mais de ano… e depois de parar de usar tendo até filhos (como foi meu caso 2 meses dps de parar com hormônios) 

Postado
Em 22/06/2022 em 09:21, PedrobNutri disse:

Ao infinito, e além!!! Kkkkk 

isso é mito meu amigo… a partir do momento q vc da seu primeiro shot de testo o corpo para de produzir… o corpo trabalha por feedback negativo, então enquanto tiver testo no sangue ele não produz… só vai voltar a se esforçar pra produzir quando tiver nível baixo.. ou seja… 12 semanas ou 40 semanas… de verdade, não vai mudar muito… já usei e já acompanhei atletas fazendo cruise e blast por mais de ano… e depois de parar de usar tendo até filhos (como foi meu caso 2 meses dps de parar com hormônios) 

Intendi …

você da consultoria? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...