Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

23 anos

174cm

67kg (hoje em jejum, mas tenho que plotar o gráfico p ter o peso certo)

10~11%

Comecei a levar academia a sério e a treinar no dia 29/03, mas pratico muay thai há + de um ano.

Meu objetivo é ter 75kg seco, não passar disso, atualmente estou em cruise 200mg/cipionato por semana.

Ciclo cogitado

1-10

deposteron 400mg/sem 

E após, voltar ao cruise. Pretendo criar um diário de treino e relatar o processo caso siga com o ciclo, entendo as considerações do pessoal sobre tempo de treino e etc.

Exames 15/06:

Testosterona total: 973,38 ng/dL
Estradiol: 65 pg/mL

Outros marcadores de saúde estão deprecados, são de pré ciclo e estou aguardando sair os atuais.. 

Uma última observação, entendo que o shape que eu desejo é possível sem EAs, mas gosto muito de nutrição/endocrinologia, gostei de usar testosterona e mudou minha vida, melhorou demais e é algo que quero levar pra sempre. Não gostava de puxar ferro mas estou pegando gosto, comecei pra melhorar nas lutas mas hj em dia tenho gosto pela parada. Sou disciplinado, não bebo, não fumo, sigo dieta firme, sobre as fotos, não entendo de pose nem nada, tirei agora de manhã pra dar uma ideia kkk

wemMksP.jpg (4032×3024)

Publicidade

Postado

Pro seu objetivo nem de hormônio precisaria, mantém o "cruise" pra ajudar na manutenção da massa muscular e o que vai te levar ao objetivo vai ser a dieta e o treino.

A não ser que o que queira dizer com seco seja shape de palco, desidratado e quase 0% de bf

Postado

Assim como não precisaria de cruise pro seu objetivo, como vc mesmo citou, menos ainda de blast.

Já começou, ajusta a dieta pra bulk e sobe ateh uns 80-84kg, devagar, com leve superavit e alternando com períodos de manutenção. 

A hora que chegar nos 80 e pokos faz um cutting e chegou no seu objetivo. 

Nada assustador ou difícil,  basta ter paciência.

Postado
Em 18/06/2022 em 11:38, umaprendiz disse:

Você tinha algum problema com testosterona baixa quando era natural? 

Sim, era muito baixa, 270-300 estourando. Também tinha deficiência em vitamina D e tenho osteopenia e hérnia de disco. 

Postado
Em 18/06/2022 em 11:21, tmz disse:

Pro seu objetivo nem de hormônio precisaria, mantém o "cruise" pra ajudar na manutenção da massa muscular e o que vai te levar ao objetivo vai ser a dieta e o treino.

A não ser que o que queira dizer com seco seja shape de palco, desidratado e quase 0% de bf

Em 18/06/2022 em 11:24, Vitgtw disse:

Assim como não precisaria de cruise pro seu objetivo, como vc mesmo citou, menos ainda de blast.

Já começou, ajusta a dieta pra bulk e sobe ateh uns 80-84kg, devagar, com leve superavit e alternando com períodos de manutenção. 

A hora que chegar nos 80 e pokos faz um cutting e chegou no seu objetivo. 

Nada assustador ou difícil,  basta ter paciência.

5% bf 75kg é alcançavel nessas configurações? Obrigado pelas considerações.

Postado
Em 18/06/2022 em 12:04, Samart disse:

Sim, era muito baixa, 270-300 estourando. Também tinha deficiência em vitamina D e tenho osteopenia e hérnia de disco. 

Entendi, cheguei a usar EAs no passado e estou pensando em voltar e também ficar no "cruise eterno".
Sei que é um papo clichê, mas você entende dos riscos que é manter a testosterona acima do nível fisiológico pro resto da vida?

Postado (editado)
Em 18/06/2022 em 12:07, Samart disse:

5% bf 75kg é alcançavel nessas configurações? Obrigado pelas considerações.

5% difícil, ateh soh pra bater. Manter sem chance. Mire 9-10%, já eh um bf bem legal. Abaixo disso precisa de mais coisas.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 18/06/2022 em 12:08, umaprendiz disse:

Entendi, cheguei a usar EAs no passado e estou pensando em voltar e também ficar no "cruise eterno".
Sei que é um papo clichê, mas você entende dos riscos que é manter a testosterona acima do nível fisiológico pro resto da vida?

Sim, já li os livros do dudu sobre estas questões.

Eu vivo, eu morro, tudo se mantém, estou em paz com isso, e deixo este poema pra ilustrar a situação... 

spacer.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...