Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/06/2022 em 16:44, tmz disse:

Não funciona em todo mundo, é bem comum pessoas que não sentem diferença alguma com creatina, eu inclusive sou um desses, já tomei importada, nacional, já comprei da Universal na época em que importava Animal Pak... 

Com ou sem creatina pra mim não vejo diferença alguma.

Então pq vc toma? kkkk

Publicidade

Postado
Em 17/06/2022 em 16:44, tmz disse:

Não funciona em todo mundo, é bem comum pessoas que não sentem diferença alguma com creatina, eu inclusive sou um desses, já tomei importada, nacional, já comprei da Universal na época em que importava Animal Pak... 

Com ou sem creatina pra mim não vejo diferença alguma.

Mas vc fez esse teste natty? Acho que hormonizado seria bem difícil ver alguma diferença pois não daria pra saber se vem dela ou de alguma das drogas 

Postado (editado)
Em 17/06/2022 em 16:49, baguncinha disse:

Então pq vc toma? kkkk

Não tomo mais, rs.

Fiz testes várias vezes na época que era natural, hoje não tomo.

Editado por tmz
Postado
Em 17/06/2022 em 16:53, icempc disse:

eu tomo pra me enganar que funciona, vai que... 

Mas a creatina hoje tem estudo apontando ser benéfico pra muita coisa, é de fato um excelente suplemento.

Bem melhor do que gastar dinheiro com glutamina. :lol:

Postado (editado)
Em 17/06/2022 em 16:51, Pacote-san disse:

Mas vc fez esse teste natty? Acho que hormonizado seria bem difícil ver alguma diferença pois não daria pra saber se vem dela ou de alguma das drogas 

Sim, durante meus anos de ser humano tradicional, usei creatina sem intervalo por mais de ano.

Já comprei de tudo que é marca... 

Na época a gente tomava o que tinha...

Bcaa, Creatina, Glutamina, Animal pak, malto...

Era tudo pro psicológico melhorar o treino.

Editado por tmz
Postado

Animal Pack, aquelas 1000 capsulas todos os dias, fora aquela pastilha de guaraná. Ai ai, bons tempos onde achava que isso era tomar bomba!

Postado

Há 10 anos atrás eu comprava whey protein de 100 reais (!) com dinheiro do jovem aprendiz achando q fosse muito bom kkkkk e q creatina fosse prejudicial aos rins... só não tomei anabolizantes pq a minha família considerava isso igual a usar "crack"

Postado
Em 17/06/2022 em 15:54, tmz disse:

Compre de marcas conhecidas e NUNCA pelo mercado livre, o risco de pegar falsificada lá é IMENSO.

Não se compra suplementos em marketplace, é pedir pra ser enganado.

Procure marcas tradicionais no mercado e veja a média de preços, nunca vai encontrar algo com preço abaixo da média do mercado que não seja pirata.

A creatina da Generic Labs é confiável man?

Postado
Em 17/06/2022 em 18:53, Mattheus P disse:

A creatina da Generic Labs é confiável man?

Nunca ouvi falar.

Hoje ta compensando mais comprar pacote de 1kg, normalmente da Integralmedica acha preço bom, da uma vasculhada nos sites de loja de suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...