Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu peguei a de 300g da Black Skull por R$63 no mercado livre há 1 mês, vendedor confiável, não acredito que seja de procedência duvidosa kkkk. Esses dias olhei estava em R$70, mas acredito que valha a pena. Lembrando que o fato de ser Creapure ou não, diz muito pouco sobre o produto, varios estudos comprovam a mesma eficácia na monohidratada

Publicidade

Postado
Em 22/06/2022 em 11:43, sciarmant disse:

Eu peguei a de 300g da Black Skull por R$63 no mercado livre há 1 mês, vendedor confiável, não acredito que seja de procedência duvidosa kkkk. Esses dias olhei estava em R$70, mas acredito que valha a pena. Lembrando que o fato de ser Creapure ou não, diz muito pouco sobre o produto, varios estudos comprovam a mesma eficácia na monohidratada

Isso não existe KKK com certeza comprou algo que não é creatina.

Postado

se for a turbo, é 150g creatina 150 carboidrato, Vê o rotulo não vale a pena.

Growth peguei por 70 - 250gr

Postado
Em 22/06/2022 em 11:50, projetohuck2 disse:

se for a turbo, é 150g creatina 150 carboidrato, Vê o rotulo não vale a pena.

Growth peguei por 70 - 250gr

Nunca tinha parado pra pensar por esse lado irmao, vi o rotulo mas não me toquei nos g do carbo, acontece, ja peguei uma dessa da Growth também semana passada, aquela já foi.

Postado
Em 22/06/2022 em 13:02, Dekals disse:

oxi e confiável ? sempre fico com medo dessa marca kk

Sim sinhorita, tem laudos e afins, sempre comprei mas hoje está muito elevado preço, no final do ano passado estava pagando 30 pilas....

Postado

Se for a “creatine turbo” metade dela é malto, na proporia informação nutricional do produto mostra isso, ou seja na verdade você pagou R$63,00 em 150g de creatina 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...