Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera blz? 

hoje a duvida e minha.

Estou com  a ideia de tomar Finasterida, mas com bastante medo (cagao), cheguei a ver uns relatos no fórum e procurei na net tb e uma galera falando muito mal.

O telhado começou a cair, os exames de sangue pelo menos estão em dia, minha família não tem um histórico, mas estou com medo de atrapalhar o progresso e jogar a libido lá no chão, alguém tem relato de algum contato mais recente ? ou teve uma experiência positiva ? 

Obs: não uso hormônios, dieta esta em dia. 

principais caracterizas que me deixaram com medo de tomar.

Baixa de libido 

depressão 

baixa de testo 

Publicidade

Postado (editado)

Pra quem usa apenas testoterona a finasterida pode ser uma boa aliada.

Para naturais eu não aconselho, a probabilidade de ter problema de líbido, ereção e indisposição são grandes.

Se você é natural e está perdendo cabelo, infelizmente é bom ir se preparando.

Existem alguns tratamentos que podem ser feitos para auxiliar, porém é sempre bom lembrar que o que você usar pra amenizar/melhorar o cabelo, só vai se manter enquanto usar.. se você usar finasterida, o dia que tirar ela vai voltar a cair e o mesmo acontece com minoxidil e outros.... Se for entrar com fármaco é sabendo que não da pra parar.

Procure um dermatologista, existem alguns tratamentos à laser e de uso tópico que podem auxiliar, mas nunca vi nada efetivo além do implante.

Editado por tmz
Postado
Em 17/06/2022 em 09:38, tmz disse:

Para naturais eu não aconselho, a probabilidade de ter problema de líbido, ereção e indisposição são grandes.

O natural não tem um só dia que não passe pelo vale das sombras. 

Pois e, entre ter a chance de ter essa indisposição e sem libido, fico sem cabelo mesmo kkk, o minoxidil já tentei e não cheguei a ver melhorias. até já estou com dermato marcado, mas pelo que andei olhando a chance de receitar finasterida era grande.

Postado

A síndrome pós finasterida é uma eterna discussão mas sendo natural ñ começaria por ela , talvez um saw palmetto no máximo

qq tratamento capilar pra ter resultado tem que ter aderência mínima de 1 ano , uma fórmula boa que recomendo é solução tópica de minoxidil + finasterida + alfaestradiol .

finasterida de uso tópico ñ causa esses efeitos indesejados

Postado

Fuja desse veneno. Há inúmeros relatos de usuários que nunca mais se recuperaram após tomar finasterida, mesmo que com poucas semanas de uso (é a chamada síndrome pós finasterida): disfunção erétil, perda de libido, depressão e ansiedade crônicas, etc. 

No máximo, compre um bom minoxidil ou mande manipular em uma farmácia de confiança. 

Postado
Em 17/06/2022 em 13:14, Dekals disse:

o minoxidil já tentei e não cheguei a ver melhorias.

Tentou bastante? É papo de 2, 3 meses pra começar a ver algum efeito, sendo que é comum dar uma piorada no início, antes de melhorar. Tem que passar todo dia, de preferência 2 vezes por dia, e deixar o produto ali quieto por pelo menos meia hora (sem suar, sem ficar passando a mão, etc.). Finasterida usei por pouco tempo, parei porque me deu dor nas bolas e insônia.

Postado
Em 17/06/2022 em 13:48, sdmnogueira123 disse:

A síndrome pós finasterida é uma eterna discussão mas sendo natural ñ começaria por ela , talvez um saw palmetto no máximo

qq tratamento capilar pra ter resultado tem que ter aderência mínima de 1 ano , uma fórmula boa que recomendo é solução tópica de minoxidil + finasterida + alfaestradiol .

finasterida de uso tópico ñ causa esses efeitos indesejados

Triste realidade, lembrando que seria um "cruise eterno".

Tirou o "tratamento" já era.

Postado (editado)
Em 17/06/2022 em 14:16, Super Ogro disse:

Tentou bastante? É papo de 2, 3 meses pra começar a ver algum efeito, sendo que é comum dar uma piorada no início, antes de melhorar. Tem que passar todo dia, de preferência 2 vezes por dia, e deixar o produto ali quieto por pelo menos meia hora (sem suar, sem ficar passando a mão, etc.). Finasterida usei por pouco tempo, parei porque me deu dor nas bolas e insônia.

6 meses, continuou da mesma forma praticamente 

Editado por Dekals
Postado

E galera eu já estava desanimado para tomar, tudo que eu vi era negativo, agora tô mais ainda kkk.

não sou muito ligado em cabelo não, tanto que eu passo máquina 2 a anos ,mas se eu tivesse como segurar eu ia fazer algo, de qualquer forma vou na dermato daqui umas duas semanas e conto pra vocês. 

e ainda tenho a intenção de iniciar os Danone daqui um ou dois anos, entao a chance de acabar de detonar o telhado vai aumentar ne, se for pra raspar tudo fazer oq kkk . 

Postado
Em 17/06/2022 em 22:55, Dekals disse:

E galera eu já estava desanimado para tomar, tudo que eu vi era negativo, agora tô mais ainda kkk.

não sou muito ligado em cabelo não, tanto que eu passo máquina 2 a anos ,mas se eu tivesse como segurar eu ia fazer algo, de qualquer forma vou na dermato daqui umas duas semanas e conto pra vocês. 

e ainda tenho a intenção de iniciar os Danone daqui um ou dois anos, entao a chance de acabar de detonar o telhado vai aumentar ne, se for pra raspar tudo fazer oq kkk . 

Se o cabelo já não ta "aquelas coisas" e ainda pensa em começar a usar esteroide, acho que não vale o tempo perdido tentando arrumar o penteado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...