Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera blz? 

hoje a duvida e minha.

Estou com  a ideia de tomar Finasterida, mas com bastante medo (cagao), cheguei a ver uns relatos no fórum e procurei na net tb e uma galera falando muito mal.

O telhado começou a cair, os exames de sangue pelo menos estão em dia, minha família não tem um histórico, mas estou com medo de atrapalhar o progresso e jogar a libido lá no chão, alguém tem relato de algum contato mais recente ? ou teve uma experiência positiva ? 

Obs: não uso hormônios, dieta esta em dia. 

principais caracterizas que me deixaram com medo de tomar.

Baixa de libido 

depressão 

baixa de testo 

Postado (editado)

Pra quem usa apenas testoterona a finasterida pode ser uma boa aliada.

Para naturais eu não aconselho, a probabilidade de ter problema de líbido, ereção e indisposição são grandes.

Se você é natural e está perdendo cabelo, infelizmente é bom ir se preparando.

Existem alguns tratamentos que podem ser feitos para auxiliar, porém é sempre bom lembrar que o que você usar pra amenizar/melhorar o cabelo, só vai se manter enquanto usar.. se você usar finasterida, o dia que tirar ela vai voltar a cair e o mesmo acontece com minoxidil e outros.... Se for entrar com fármaco é sabendo que não da pra parar.

Procure um dermatologista, existem alguns tratamentos à laser e de uso tópico que podem auxiliar, mas nunca vi nada efetivo além do implante.

Editado por tmz
Postado
Em 17/06/2022 em 09:38, tmz disse:

Para naturais eu não aconselho, a probabilidade de ter problema de líbido, ereção e indisposição são grandes.

O natural não tem um só dia que não passe pelo vale das sombras. 

Pois e, entre ter a chance de ter essa indisposição e sem libido, fico sem cabelo mesmo kkk, o minoxidil já tentei e não cheguei a ver melhorias. até já estou com dermato marcado, mas pelo que andei olhando a chance de receitar finasterida era grande.

Postado

A síndrome pós finasterida é uma eterna discussão mas sendo natural ñ começaria por ela , talvez um saw palmetto no máximo

qq tratamento capilar pra ter resultado tem que ter aderência mínima de 1 ano , uma fórmula boa que recomendo é solução tópica de minoxidil + finasterida + alfaestradiol .

finasterida de uso tópico ñ causa esses efeitos indesejados

Postado

Fuja desse veneno. Há inúmeros relatos de usuários que nunca mais se recuperaram após tomar finasterida, mesmo que com poucas semanas de uso (é a chamada síndrome pós finasterida): disfunção erétil, perda de libido, depressão e ansiedade crônicas, etc. 

No máximo, compre um bom minoxidil ou mande manipular em uma farmácia de confiança. 

Postado
Em 17/06/2022 em 13:14, Dekals disse:

o minoxidil já tentei e não cheguei a ver melhorias.

Tentou bastante? É papo de 2, 3 meses pra começar a ver algum efeito, sendo que é comum dar uma piorada no início, antes de melhorar. Tem que passar todo dia, de preferência 2 vezes por dia, e deixar o produto ali quieto por pelo menos meia hora (sem suar, sem ficar passando a mão, etc.). Finasterida usei por pouco tempo, parei porque me deu dor nas bolas e insônia.

Postado
Em 17/06/2022 em 13:48, sdmnogueira123 disse:

A síndrome pós finasterida é uma eterna discussão mas sendo natural ñ começaria por ela , talvez um saw palmetto no máximo

qq tratamento capilar pra ter resultado tem que ter aderência mínima de 1 ano , uma fórmula boa que recomendo é solução tópica de minoxidil + finasterida + alfaestradiol .

finasterida de uso tópico ñ causa esses efeitos indesejados

Triste realidade, lembrando que seria um "cruise eterno".

Tirou o "tratamento" já era.

Postado (editado)
Em 17/06/2022 em 14:16, Super Ogro disse:

Tentou bastante? É papo de 2, 3 meses pra começar a ver algum efeito, sendo que é comum dar uma piorada no início, antes de melhorar. Tem que passar todo dia, de preferência 2 vezes por dia, e deixar o produto ali quieto por pelo menos meia hora (sem suar, sem ficar passando a mão, etc.). Finasterida usei por pouco tempo, parei porque me deu dor nas bolas e insônia.

6 meses, continuou da mesma forma praticamente 

Editado por Dekals
Postado

E galera eu já estava desanimado para tomar, tudo que eu vi era negativo, agora tô mais ainda kkk.

não sou muito ligado em cabelo não, tanto que eu passo máquina 2 a anos ,mas se eu tivesse como segurar eu ia fazer algo, de qualquer forma vou na dermato daqui umas duas semanas e conto pra vocês. 

e ainda tenho a intenção de iniciar os Danone daqui um ou dois anos, entao a chance de acabar de detonar o telhado vai aumentar ne, se for pra raspar tudo fazer oq kkk . 

Postado
Em 17/06/2022 em 22:55, Dekals disse:

E galera eu já estava desanimado para tomar, tudo que eu vi era negativo, agora tô mais ainda kkk.

não sou muito ligado em cabelo não, tanto que eu passo máquina 2 a anos ,mas se eu tivesse como segurar eu ia fazer algo, de qualquer forma vou na dermato daqui umas duas semanas e conto pra vocês. 

e ainda tenho a intenção de iniciar os Danone daqui um ou dois anos, entao a chance de acabar de detonar o telhado vai aumentar ne, se for pra raspar tudo fazer oq kkk . 

Se o cabelo já não ta "aquelas coisas" e ainda pensa em começar a usar esteroide, acho que não vale o tempo perdido tentando arrumar o penteado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...