Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 16/06/2022 em 19:43, Rodrigojw disse:

Gente tenho pressao alta e tomo remédios para o controle. 

Será que dá ruim eu tomar franol e cafeína 2 vezes no dia? 

Da sim.

Oque te ajudaria seria cardio aej, musculação e dieta bem estruturada. Resolveria todos os seus problemas sem precisar foder mais ainda a sua pressão.

Postado

Irmao, tu só vai piorar um quadro que está ruim

O quão alta é tua pressao? Como é teu pesoXaltura, bf, como tá alimentação, faz cardio? toma algum remédio pra controlar ela? Afere regularmente?

Entende que é uma soma de fatores, não é que tu vá morrer por tomar um comprimido de franol ou de cafeína mas tu twm

que entender o porque tu esta na situação que tu tá, e o que te levou a chegar nela e consequentemente a partir disso descobrir como sair daí 

Postado
Em 16/06/2022 em 20:06, MadrugaDentista disse:

Irmao, tu só vai piorar um quadro que está ruim

O quão alta é tua pressao? Como é teu pesoXaltura, bf, como tá alimentação, faz cardio? toma algum remédio pra controlar ela? Afere regularmente?

Entende que é uma soma de fatores, não é que tu vá morrer por tomar um comprimido de franol ou de cafeína mas tu twm

que entender o porque tu esta na situação que tu tá, e o que te levou a chegar nela e consequentemente a partir disso descobrir como sair daí 

Estou em dieta, tomo remédio pra regular, tenho 1.83 e peso 87kg meu bf é 21% cardio eu faço pouco 15min no máximo. Pensei em usar pra queimar a gordura, tenho um pouco de barriga. Sempre meço a pressão. Obg

Postado
Em 16/06/2022 em 23:47, Rodrigojw disse:

meu bf é 21% cardio eu faço pouco 15min no máximo

Tua resposta tá aí, vai fazer cardio

Faz os seus 15 mins todo dia e vai aumentando e arruma a dieta

Postado
Em 17/06/2022 em 07:15, Metzler disse:

Tem 21% de bf, faz 15 min de cardio e quer se encher de estimulante tendo pressão alta? Já cogitou o básico? Tipo, aumentar os cardios... Dieta, treino e CARDIO, irmão. Não tem erro. 

Obrigado irmão, vou aumentar o cardio para 30min antes do treino e 30 depois acho que está de bom tamanho, a dieta estou fazendo a risca. abraços

Postado
Em 16/06/2022 em 23:47, Rodrigojw disse:

Estou em dieta, tomo remédio pra regular, tenho 1.83 e peso 87kg meu bf é 21% cardio eu faço pouco 15min no máximo. Pensei em usar pra queimar a gordura, tenho um pouco de barriga. Sempre meço a pressão. Obg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...