Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos,

Ontem fui treinar peito e fui iniciar pelo cross focando em peitoral inferior. Fiz a burrada de não aquecer, e já fui pegando um peso que após a segunda serie, me gerou um incomodo no antebraço. Achei que não fosse nada demais pois semana passada tive dor parecida no mesmo local. Só sei que na terceria serie quando terminei ambos antebraços estavam (no local abaixo) muito doloridos, pulsando como se tivesse estirado algo

spacer.png

Parte interna de ambos antebraços. A dor estava tanta que sai da academia direto para a drogaria pegar ibuprofeno 600mg. Tomei e fui pra casa fazer compressa de gelo. levou cerca de 30 a 40 min para o pulsamento e dor diminuirem e após 1h estava quase 100%. Isso parado claro, qualquer peso que eu colocasse eu já sentia de novo. 

Eu estou basicamente a 8 semanas treinando 5x por semana e sempre pesado então imagino que possa ter sido algum erro meu no exercicio (talvez eu estivesse voltando demais os braços no cross e forçando o antebraço) com falta de descando necessário.

Vou pegar essa semana off e treinar perna algum dos dias e pronto. Só devo voltar a tentar algo com o braço na segunda ou terça.

A região não está vermelha nem inchada.

Estava lendo sobre aqui

https://www.healthline.com/health/forearm-splints

A dúvida é, acham uma boa eu continuar usando ibuprofeno para a inflamação? Estou tambem passando cataflam XT PRO na região.

Editado por Pacote-san

Publicidade

Postado
Em 16/06/2022 em 17:48, Vitgtw disse:

Naproxeno em mim parece funcionar melhor pra dor muscular.

5 dias de anti inflamatório, uns 10 dias de repouso, deve passar totalmente. Se a dor persistir, médico.

Esse não tomei mas ja tinha usado cetoprofeno no passado e tiver bons resultados tambem.

Dar uma olhada depois mas vou manter isso, no máximo 5 dias de antiflamatorio, NSAIDs destroem o figado

Postado
Em 16/06/2022 em 18:07, Pacote-san disse:

Esse não tomei mas ja tinha usado cetoprofeno no passado e tiver bons resultados tambem.

Dar uma olhada depois mas vou manter isso, no máximo 5 dias de antiflamatorio, NSAIDs destroem o figado

5 dias de medicação não eh lá aquela destruição do fígado, irrelevante na verdade. Feito pra ajudar, passa pelo fígado, sem grandes problemas.

Problema maior do anti-inflamatório eh a dor no estômago pra quem já tem pré-disposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...