Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Newton ficaria louco ahsuhausha 

Baita 👏🏽👏🏽👏🏽

• 1 ano depois...
Postado

Opa Lorenzo, tu sabe indicar por quanto tempo manter um treino de RML para ter um desenvolvimento de capilaridade nos músculos? Tô pensando em fazer de 2 a 4 semanas, pois, nunca fiz um treino com esse foco.

Postado
Em 31/03/2024 em 21:29, PedroAfonso44 disse:

Opa Lorenzo, tu sabe indicar por quanto tempo manter um treino de RML para ter um desenvolvimento de capilaridade nos músculos? Tô pensando em fazer de 2 a 4 semanas, pois, nunca fiz um treino com esse foco.

Por coincidência eu li sobre no final do ano, e o prazo é por aí mesmo. Alguns falam em 3 a 4 semanas, outros em 10 a 20 dias, sempre aplicando o treinamento adequado. A pegadinha é que ir além disso, pode piorar a RML.

Postado
Em 01/04/2024 em 09:14, lorenzo_EP disse:

Por coincidência eu li sobre no final do ano, e o prazo é por aí mesmo. Alguns falam em 3 a 4 semanas, outros em 10 a 20 dias, sempre aplicando o treinamento adequado. A pegadinha é que ir além disso, pode piorar a RML.

Obrigado.

Então vou fazer 3 semanas mesmo, e séries de 2 minutos. Acho que o ideal seria assim para meu objetivo né, potência aeróbica.

Postado
Em 01/04/2024 em 10:20, PedroAfonso44 disse:

Obrigado.

Então vou fazer 3 semanas mesmo, e séries de 2 minutos. Acho que o ideal seria assim para meu objetivo né, potência aeróbica.

Pra quais músculos tu pretende direcionar isso?

Pra aumentar RML, a recomendação é trabalhar acima do limiar anaeróbio (séries de 30 a 60s).

Postado
Em 01/04/2024 em 10:32, lorenzo_EP disse:

Pra quais músculos tu pretende direcionar isso?

Pra aumentar RML, a recomendação é trabalhar acima do limiar anaeróbio (séries de 30 a 60s).

Farei para triceps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...