Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Resolvi fazer uso de rad 140 + yk11, ganhei alguns kg e bastante força mas logo no final do ciclo tive um problema manter a ereção bem ruim, procurei um coach e passei a usar 200mg/enanth por semana melhorou bastante, porem não esta 100% eu diria uns 90%, mas nao esta aquela coisa animal que era, parecer que ia rasgar a pessoa sabe.

fiz exames após meses de uso do enanth:

testo total: 1089

estradiol: 109

prolactina : 11,5

hematócrito: 54%
achei o estradiol alto e passei a usar 0,50mg a cada 4 dias e senti uma diferença muito pequena estou na 3 semana de uso.

será que prolactina pode estar contribuindo pra isso ? mesmo que nao esteja nas alturas, penso que às vezes a minha era mais baixa e apos aumentar o meu corpo pode não ter se adaptado bem, achei que sarms eram tranquilo e não fiz exames antes o arrependimento queria saber como era minha prolactina antes do uso, não recomendo uso de sarms pra ninguém pior coisa que fiz

hematócrito alto pode contribuir para essa ereção não 100% ?  

Publicidade

Postado (editado)
Em 15/06/2022 em 18:19, Dudark06 disse:

Boa tarde! Resolvi fazer uso de rad 140 + yk11, ganhei alguns kg e bastante força mas logo no final do ciclo tive um problema manter a ereção bem ruim, procurei um coach e passei a usar 200mg/enanth por semana melhorou bastante, porem não esta 100% eu diria uns 90%, mas nao esta aquela coisa animal que era, parecer que ia rasgar a pessoa sabe.

fiz exames após meses de uso do enanth:

testo total: 1089

estradiol: 109

prolactina : 11,5

hematócrito: 54%
achei o estradiol alto e passei a usar 0,50mg a cada 4 dias e senti uma diferença muito pequena estou na 3 semana de uso.

será que prolactina pode estar contribuindo pra isso ? mesmo que nao esteja nas alturas, penso que às vezes a minha era mais baixa e apos aumentar o meu corpo pode não ter se adaptado bem, achei que sarms eram tranquilo e não fiz exames antes o arrependimento queria saber como era minha prolactina antes do uso, não recomendo uso de sarms pra ninguém pior coisa que fiz

hematócrito alto pode contribuir para essa ereção não 100% ?  

Esse estradiol comparado com a testosterona está alto.

Mas acredito que seja psicológico tu se acostuma com xx de ereção quando está usando doses mais altas de hormônios aí depois com a ereção x ,tu não fica satisfeito ,procure sobre dietas anti estrogenica ,e se possível caso não tiver usando droga de farmácia troca de Ester ,e procura fazer 3 aplicações no mínimo durante a semana de forma subcutânea,e continua monitorando o estradiol.

Sobre prolactina eu já vi gente com o triplo e não ter problemas ,mas caso tu quiser dar uma baixada low doses de seleginina 1,5m,2,5mg diários,ou se quiser tentar um fitos vitamina B6 em uma dose mais alta (pode dar espinhas nas costas) , mucuna puriens,ginko biloba,L tirosina existe uma variedade de fitos que ajudam .

Obs Enantato não vende em farmácia, então tu pode tentar outras opções.

Editado por O Fantasma "1991"
Postado
Em 15/06/2022 em 18:59, O Fantasma "1991" disse:

Esse estradiol comparado com a testosterona está alto.

Mas acredito que seja psicológico tu se acostuma com xx de ereção quando está usando doses mais altas de hormônios aí depois com a ereção x ,tu não fica satisfeito ,procure sobre dietas anti estrogenica ,e se possível caso não tiver usando droga de farmácia troca de Ester ,e procura fazer 3 aplicações no mínimo durante a semana de forma subcutânea,e continua monitorando o estradiol.

Sobre prolactina eu já vi gente com o triplo e não ter problemas ,mas caso tu quiser dar uma baixada low doses de seleginina 1,5m,2,5mg diários,ou se quiser tentar um fitos vitamina B6 em uma dose mais alta (pode dar espinhas nas costas) , mucuna puriens,ginko biloba,L tirosina existe uma variedade de fitos que ajudam .

Obs Enantato não vende em farmácia, então tu pode tentar outras opções.

Eu praticamente descarto o psicólogico pós essas ereções 100% que falo são de quando eu era natural antes dos sarms nunca tinha usado nada, e mesmo com testo nao esta 100% de quando era natural 

Postado
Em 15/06/2022 em 19:20, Dudark06 disse:

Eu praticamente descarto o psicólogico pós essas ereções 100% que falo são de quando eu era natural antes dos sarms nunca tinha usado nada, e mesmo com testo nao esta 100% de quando era natural 

E também estou numa fase muito tranquila da minha vida

Postado (editado)
Em 15/06/2022 em 19:25, Dudark06 disse:

E também estou numa fase muito tranquila da minha vida

Outro fato que esqueci de comentar é que com tadalafil ele fica 100% de novo acho que é mais um indício de que não é o psicológico uso raramente a cada duas semanas uma semana quando quero da aquele up com a namorada e na questão do desejo tenho muito 

Editado por Dudark06
Postado

Espera a testo estabilizar no corpo , em 4-6 semanas é provável que isso melhore , cuidado com intervenção medicamentosa(aqui no fórum tá cheio dos tarados por carbegolina) pq pode piorar depois e ainda te dá de brinde uma desordem psicológica.

Tribulus,maca peruana , gingko biloba e muito raramente o tadala podem te ajudar 

Postado (editado)
Em 16/06/2022 em 10:11, sdmnogueira123 disse:

Espera a testo estabilizar no corpo , em 4-6 semanas é provável que isso melhore , cuidado com intervenção medicamentosa(aqui no fórum tá cheio dos tarados por carbegolina) pq pode piorar depois e ainda te dá de brinde uma desordem psicológica.

Tribulus,maca peruana , gingko biloba e muito raramente o tadala podem te ajudar 

Ja estou usando enanth 200mg/semana a mais de 6 meses e estou tomando 2g de maca e Tribulos a uma semana Pará testar

Editado por Dudark06
Postado (editado)
Em 15/06/2022 em 19:20, Dudark06 disse:

Talvez diminuir a dose ,nem sempre mais testosterona quer dizer mais benefícios, principalmente na parte sexual testosterona  estradiol e DHT,são percursores de neurostransmissores , e o que se sabe ainda é muito pouco sobre o efeito de doses supra fisiológicas de testosterona ou qualquer outro hormônio no cérebro , líbido é algo multifatorial e está diretamente ligado a saúde da neurogenese logo se tu está preocupado com tua saúde sexual deve pensar bem ,sobre usar doses supra fisiológicas . 

Editado por O Fantasma "1991"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...