Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/06/2022 em 16:00, Guimers disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tenis de macho.
Agora o seu, se tem que parecer no MINIMO o trunks pra usar KKKKK
Mirai Trunks - Treinamento com Vegeta | Freeza dourado, Dragões, Anime

No pump, no espelho da academia com a regata branca que realça meu shape, fica 10% dele, nada mal kkkk...

mas falando serio no treino de peito + deltoide, shape fica baum vai se fude, aquele pump sinistro nos deltoides deixa todo mundo bem.

Publicidade

Postado

Alguém já usou o Everlast Station. Tá um pouco mais de 100 reais na loja oficial do Shopee. Confesso que estou muito tentado em comprar, mas meu receio é de a sola descolar ou do tênis abrir, ainda mais por esse preço.spacer.png

Postado
Em 24/06/2022 em 16:36, Matiasbsm disse:

Alguém já usou o Everlast Station. Tá um pouco mais de 100 reais na loja oficial do Shopee. Confesso que estou muito tentado em comprar, mas meu receio é de a sola descolar ou do tênis abrir, ainda mais por esse preço.

Rapaz, na Shopee é roleta russa...

Só tendo muito feedback bom e avaliação.

Postado
Em 24/06/2022 em 16:59, praça disse:

Rapaz, na Shopee é roleta russa...

Só tendo muito feedback bom e avaliação.

Acho que evelast lá é oficial.

mas prefiro ir de centauro, magazine, e netshotes.

mas só compro destes vendido pelo os mesmos, no marketplace não me aventuro

Postado

https://www.centauro.com.br/tenis-rainha-mont-car-ii-Unissex-948166.html?cor=02&google=2&merchant=true&gclid=CjwKCAjwwdWVBhA4EiwAjcYJEPFvluXls4JFzOWpuEQYKIca4zivw_R6fKdXSQNoMI61vtYCVbuIJhoCsVUQAvD_BwE eu uso esse e gostei até. O único problema é q só fica bom com uma meia grossa (talvez eu tenha comprado um número maior do q deveria kkk). Duro igual uma pedra, perfeito pro leg day

• 5 meses depois...
Postado (editado)

All Star ou coturno.

O melhor que já tive foi um modelo All Star da Adidas (isso mesmo; não sei se era cópia pirata ou edição especial). Durou 7 anos, sola de borracha mesmo. Usei até rasgar a lona do calcanhar.

Tenho vontade de experimentar um Vibram. Não é tão barato mas dura pra caceta.

Editado por leandro_diego08

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...