Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia!

Eu estou em um cruise de durateston, só que por usar a versão 1ml 250mg, não da pra fracionar em 2x aplicações na semanas, e o picos estão começando a me incomodar pelo ester de vida curta que tem, eu não quero ir para landerlan gold por diversos motivos que não vem ao caso.

Minha dúvida é, se eu mudar para um enantato com a mesma MG por exemplo, ainda vou ter o mesmo resultado? vi em um video que testo não tem muita diferença, a maior diferença é a meia vida delas.

Publicidade

Postado

Sim, tanto faz a meia vida, teoricamente, só irá empilhar a dose com meia vida mais longa e poderá ser mais dificil controlar colaterais ou sair do organismo caso tenha que parar o uso.

Como a dose é de cruise, esses problemas dificilmente irão acontecer.

Vai de enan ou cipio (eu prefiro enan).

Postado
Em 15/06/2022 em 09:33, vini.tsan disse:

não da pra fracionar em 2x aplicações na semanas

só para esclarecer que dá pra fracionar sim, quando abrir a ampola divide ela em duas seringas diferentes e guarda uma delas na geladeira com a agulha que puxou, para aplicar depois com agulha nova.

Postado
Em 15/06/2022 em 09:39, SaBiih disse:

Sim, tanto faz a meia vida, teoricamente, só irá empilhar a dose com meia vida mais longa e poderá ser mais dificil controlar colaterais ou sair do organismo caso tenha que parar o uso.

Como a dose é de cruise, esses problemas dificilmente irão acontecer.

Vai de enan ou cipio (eu prefiro enan).

Po irmão, brigadão! vou mudar pra enan mesmo, eu vi bastante gente falando que usa pra cruise.

Postado

Cara, está fazendo 1 aplicação por semana, a quantidade de propionato eh mínima, não são esses pequenos picos a mais de testo que deveriam estar te incomodando.

Cheque melhor nisso. 

Que reações está tendo e relacionando com o propionato?

Postado
Em 15/06/2022 em 09:44, icempc disse:

só para esclarecer que dá pra fracionar sim, quando abrir a ampola divide ela em duas seringas diferentes e guarda uma delas na geladeira com a agulha que puxou, para aplicar depois com agulha nova.

então irmão, sei dessa possibilidade também, mas vi muita gente dizendo que não é muito aconselhavel, entao prefiro não arriscar, mas brigadão pela dica! 

Postado
Em 15/06/2022 em 09:48, Vitgtw disse:

Cara, está fazendo 1 aplicação por semana, a quantidade de propionato eh mínima, não são esses pequenos picos a mais de testo que deveriam estar te incomodando.

Cheque melhor nisso. 

Que reações está tendo e relacionando com o propionato?

bom dia irmão, po nada sério, é mais o efeito "montanha russa" mesmo, acaba aumentando um pouco minha ansiedade chegando nos ultimos dias, e vi que tem bastante gente que tem esse colateral com 1x aplicação na semana, vou fazer um teste com enantato por ser mais controlado.

Postado
Em 15/06/2022 em 11:04, Stein disse:

escolha do ester é indiferente, só vai mudar o número de aplicações 

eu recomendo enantato ou cipionato devido a meia vida longa

obrigado! se tratando na meia vida do enantato, se eu usar 250mg por semana, da pra fazer duas aplicações na semana? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...