Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vitamin: 2 banana,2 colher de aveia,350 ml de leite, 4 pedra de gelo acho que n conta é 1 colher de açúcar vou tirar quando achar alguma coisa pra colocar no lugar.

Queria saber ser tenho que tomar só 350 ml igual tô tomando pós treino ou ser devo tomar 500 ml ou ️ eu faço muito

15/161/43

Publicidade

Postado
Em 15/06/2022 em 08:24, Olavo77 disse:

Queria saber ser tenho que tomar só 350 ml igual

Depende do seu objetivo (bulking/cutting) e de quantas calorias ta comendo, pelo visto vc nao sabe qnt come em um dia, entao fica dificil dizer se deveria adicionar mais ou menos coisas no shake pra juntar o resto e dar o saldo diario

Postado
Em 15/06/2022 em 08:29, Rafael_165Lbs disse:

Depende do seu objetivo (bulking/cutting) e de quantas calorias ta comendo, pelo visto vc nao sabe qnt come em um dia, entao fica dificil dizer se deveria adicionar mais ou menos coisas no shake pra juntar o resto e dar o saldo diario

Bulking só quero aumentar meu peso e ganhar massa mn, eu trabalho daqui a pouco até de tarde, então n da pra comer no horario certo,  tenho que compensar na vitamina pós treino? Tomei no total 600 ml n sei fazer cálculo mais acho que dá muito.

Postado

Amigo.. o certo é você procurar um profissional (nutricionista) que calcule suas calorias necessárias pra ganho de peso. (O ganho de peso ser em mm vai depender de um contexto como ter treinos estimulantes e ou anabolics. Digamos q você precise de 2.500 kcals pra entrar em superávit calórico, não tem como dizer se o shake está suprindo ou não essas 2.500 kcals sem saber do resto da dieta. Se precisar de ajuda estou aí..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...